Capítulo 18

1.1K 106 9
                                    

Tudo acontece muito rápido, lágrimas de alegria estão no rosto da Vic.

-SKY!!!!!!! – Vic grita.

Daryl e o resto do grupo param ao entender que é uma conhecida e não um perigo, eu vejo 2 errantes mais para baixo na mesma rua, mas eu não me importo, Sky parece não nos ouvir e continua andando em direção à outra rua.

-NÓS TEMOS QUE IR! – grita Rick.

-SKY!! – eu sou a próxima a gritar.

Vic corre ladeira abaixo atrás dela e finalmente se aproxima, mas ela ainda não vira então Vic pega sua mão, e aí ela vira, Vic grita em choque e cai no chão, o resto do grupo volta a correr em nossa direção, Skyler agora é mais um dos monstros, está pálida, seus olhos verdes e sem vida, seu rosto está rasgado de canto a canto. O errante avança por cima da minha irmã que permanece imóvel e horrorizada, mais errantes se acumulam no fim da rua vindo em nossa direção, eu corro o mais rápido o possível.

-CORRAM! – Tara grita.

-VIC! – eu grito antes de colidir com o que um dia já foi uma menininha indefesa, Vic não se move, eu e o errante rolamos no chão ladeira abaixo, eu torço meu tornozelo e acabo batendo minha cabeça no chão, fico tonta, tento pegar minha faca em vão, o errante avança em minha direção, eu grito, seu rosto à centímetros do meu, eu sinto cheiro de carne podre e tudo que consigo dizer é "eu sinto muito" antes de uma flecha atravessar a cabeça da criatura e ela cair em cima de mim. Daryl corre até mim e tira o cadáver de cima do meu corpo.

-Venha – eu escuto ele dizer, lagrimas percorrem meu rosto – você está machucada?

Eu não respondo, ele me pega nos braços e começa a correr, eu olho para o lado e vejo Abraham levantando minha irmã, que está sem reação todos correm, eu sinto que minha perna está sangrando.

Um som sai do rádio a poucos centímetros da minha cabeça

-Tiroteio no muro oeste – é a voz de um homem.

-Rosita, onde você está? Você está bem? – May pergunta e ninguém responde.

Daryl e eu ficamos para trás com Michonne nos cobrindo, eu vejo o grupo subindo a escada para o muro, um atrás do outro e de repente, um tiro, Daryl cai comigo no chão, ele foi atingido na perna. Escuto minha irmã e os outros gritando nossos nomes, eu enxergo Tara, Abraham e Rosita descendo a escada rapidamente, Quando Vic tenta segui-los, Rick a segura e eles trocam gritos e mais tiros vem em nossa direção, enquanto isso eu e Daryl tentamos sem jeito nos levantar e Michonne mata os errantes mais próximos. Eu consigo me levantar e, mancando, vou em direção a Daryl, que ainda está tentando se erguer, quando vejo de onde os tiros vem, Brian, Shannon e Martinez vem correndo em nosso encontro, vários tiros são trocados entre pessoas nos telhados e o nosso grupo, Maggie tenta acertar os três e os errantes mais próximos vão morrendo de pouco em pouco, Brian pega um rádio e nós ouvimos o que ele diz.

-Deixe eles vivos.

-ANAAAAAA – eu escuto minha irmã ao longe.

Michonne me ajuda a levantar Daryl e nós vamos o mais rápido possível em direção à saída, mas não rápido o bastante, Tara nos alcança, ela pega meu arco do chão e o entrega à mim.

-CORRAM! – Daryl grita para o resto do grupo, então nós vemos Abraham agarrar Rosita e arrastar ela de volta para o muro, mas Rick continua lá segurando minha irmã que luta pra se soltar e Maggie atirando.

-ME LARGA – ela grita.

Brian está cada vez mais próximo então eu posiciono meu arco e atiro em sua direção, ao invés de acerta-lo acerto Shannon no ombro, ela grita. Tara me segura e me arrasta de volta ao nosso caminho, mas por causa de mim e de Daryl, não conseguimos alcançar o muro, então eu tomo uma decisão. Empurro Tara e ela me olha confusa, eu pego meu arco e miro no trio de novo.

-O que você está fazendo? – ela pergunta.

-Ele só quer a mim, continue correndo e não olhe pra trás.

Michonne e Daryl param.

-Ana não vale a pena, pare de tentar ser a heroína! – Daryl responde, Brian está à poucos metros de nós, então eu atiro acertando a perna do Brian, ele grita mas continua correndo e pula em cima de mim antes que eu contiga preparar outra flecha, Michonne solta Daryl que pega sua besta, mas logo é atingido por outro tiro que pega de raspão em sua cabeça, ele cai inconsciente. Tara atira em Martinez que cai no chão, mas logo em seguida é atingida na perna e cai também. Eu olho para o muro e vejo que Rick conseguiu arrastar minha irmã para fora, ela está a salvo, uma parte de mim relaxa, Michonne avança para me ajudar, mas Shannon logo alcança ela, as duas rolam no chão, eu pego minha faca e consigo acertar Brian na barriga, ele me soca uma, duas, três vezes, e tudo escurece.


Santuários - The Walking Dead FanficWhere stories live. Discover now