Capítulo 805

448 17 2
                                    


Gyuratan foi forçado a se defender contra uma espada que atingiu como um raio e uma espada que picou como uma abelha. A armadura de Gyuratan foi perfurada, e ele tossiu sangue. A Mercedes não lhe deu tempo para descansar. Na frente de suas espadas duplas, as mãos e os pés de Gyuratan foram amarrados.

'Para um humano...!'

"Duas Tempestades."

Peng!

Pepepepeng!

As espadas aumentaram em velocidade. A técnica única da Mercedes, que aproveitava a energia da espada, atacava o Gyuratan. Ela atacou e depois recuou até uma distância de três metros antes de repeti-la. Ao empunhar suas espadas, seus golpes foram leves o suficiente para serem rápidos e limpos.

"Kuk...!" Um gemido surgiu da boca de Gyuratan enquanto ele se defendia contra as espadas. Foi difícil para ele lidar com os ataques anômalos da Mercedes, onde a distância de ataque mudou em tempo real. A luta seria até aqui.

'De fato!'

As coisas estavam fluindo como todos esperavam. A força do Quarto Cavaleiro era especial, pois ele protegia os Cavaleiros Vermelhos. Entretanto, o Primeiro Cavaleiro era o auge dos Cavaleiros Vermelhos. O Quarto Cavaleiro não podia ser mais forte do que o Primeiro Cavaleiro. A vitória da Mercedes já estava decidida.

"Ahh..."

"Sir Mercedes...!"

O nobre cavaleiro defendeu o imperador que a havia reprimido no passado, e também defendeu a honra do velho herói que todos haviam pensado que estava corrompido. Esta imagem de Mercedes castigando Gyuratan com seu corpo ensangüentado foi impressa nos cavaleiros. Alguns cavaleiros estavam tão inspirados que começaram a chorar. Eles estavam felizes por seu objeto de admiração existir bem ao lado deles.

Entretanto, esta foi a razão pela qual...

Puk!

"...!!"

A queda da Mercedes causou um impacto maior.

"S-Sir Mercedes!"

Gyuratan descartou o manejo da espada. Ele era um grande demônio agora, não o Quarto Cavaleiro. Como tal, ele começou a contra-atacar, e os gritos dos cavaleiros encheram o salão. Entretanto, Mercedes não conseguia ouvir nada. Seu mundo estava calmo, pois foi apanhada na explosão que Gyuratan havia criado.

'Ah...' O tempo da Mercedes fluía lentamente. A energia demoníaca dos relâmpagos subiu do corpo de Gyuratan como uma névoa. O salão cheio de relâmpagos que não podia suportar, e o imperador gritava com uma expressão que ela nunca havia visto antes. Tudo era lento. Um segundo era um minuto, dez minutos, uma hora.

As imagens dos velhos heróis passavam pela mente de Mercedes. Cavaleiros de armadura vermelha... As grandes costas, os sorrisos confiáveis e os ensinamentos calorosos daqueles que estavam na vanguarda dos campos de batalha lhe vieram à mente. A Mercedes estava cheia de imagens do passado enquanto o punho de Gyuratan voava em sua direção.

"Seus olhos estão ruins? Como isso pode ser? Se você pode ver através deles, sinta-se livre para olhar. Não há escuridão ou mentiras em meu coração."

A visão inata de Mercedes... Piaro aceitou plenamente o poder amaldiçoado que às vezes até causou medo nos pais que a haviam dado à luz. Naquela época, a Mercedes ainda era jovem. É por isso que a Mercedes tinha conseguido manter os olhos direitos, e Piaro tinha conseguido olhar para eles sem nenhum medo. No entanto...

"Estou tão...rry". Mercedes não tinha confiado em Piaro. Ela havia desistido dele devido ao estigma de ser uma traidora. Todos tinham gritado que Piaro era um traidor, e ela não tinha duvidado disso. 'Eu era o traidor.'

Overgeared (OG) 05Where stories live. Discover now