Capítulo 807

417 18 12
                                    


Um grande demônio era uma existência além da eternidade. Do ponto de vista deles, 15 anos era extremamente curto. Foi um longo tempo para Astaroth, no entanto, apesar de ele ser um grande demônio. O corpo recém-adquirido, que ele obteve há 15 anos de seu contrato, era extremamente frágil. Era como caminhar por uma estrada espinhosa enquanto ele se misturava entre os humanos. Ele sentia alívio sempre que passava o dia em segurança.

"Então...eu perdurei por 15 anos."

A algema que foi chamada de contrato duraria até que o desejo de seu invocador fosse realizado. Ele venceu Piaro e Asmophel, os que decoraram a época de ouro do império, antes de assegurar seu próprio poder. Ele se dedicou a garantir que os dias passassem sem sangue ou vômitos. No entanto.

"Esta mulher...!"

Kwaduduk!

Os olhos de Astaroth foram consumidos pelo ódio enquanto ele olhava para a Mercedes.

"Você arruinou tudo!"

Na verdade, a causa direta foi o Rei Overgeared. Se aquele humano louco não tivesse aparecido, Astaroth teria conseguido se livrar da Mercedes e estabelecer uma posição mais sólida. Com a maneira como as coisas estavam indo, o desejo do empreiteiro de se tornar o imperador teria sido rapidamente realizado. Assim, a conclusão do contrato lhe asseguraria poder mágico suficiente para buscar uma chance de ressurreição.

Sim, Astaroth odiava e ressentia o Rei Overgeared por ter arruinado seus anos de espera. Ele queria arrancar a alma de Grid e mastigar o corpo. Mas o Rei Overgeared não estava aqui no momento, tornando natural que o ressentimento de Astaroth se espalhasse sobre a Mercedes.

"Por que...?! Por que você o trouxe para cá?"

O corpo fraco de Astaroth não podia suportar sua ira, pois os vasos sanguíneos inchados em sua testa foram arrancados, vomitando sangue por toda parte. Astaroth, porém, não se importou, pois mal conseguiu reunir sua energia demoníaca enfraquecida e dispará-la contra a Mercedes.

Astaroth sabia de um fato ao se misturar com os humanos nos últimos 15 anos: eles eram realmente fracos. Eram criaturas pouco diferentes do gado que eles criavam. Não seria estranho que a Mercedes ferida na sua frente morresse imediatamente. Ela desapareceria até mesmo de uma pequena onda de mana. Havia um limite que os humanos não conseguiam superar.

A energia demoníaca do relâmpago chegava à Mercedes; não era permitida resistência. O atributo de atração metálica do raio puxou a espada quebrada da Mercedes na direção dela, impedindo qualquer resistência. Ela estava destinada a ser morta indefesa por sua própria arma, Astaroth estava certo disso.

Por outro lado, o imperador acreditava na Mercedes. O imperador gritou: "Mercedes! Sobreviva!"

Nos 12 anos em que ela serviu seu mestre, esta seria a primeira vez que Mercedes receberia o comando sincero de seu mestre.

"..."

Sua consciência tênue. Sua carne entorpecida. A visão da Mercedes estava desfocada, como se ela estivesse presa em um nevoeiro nublado. A única coisa que a mantinha de pé era seu instinto de proteger o imperador. Entretanto, as coisas mudaram no momento em que ela recebeu o comando do imperador.

A visão de Mercedes brilhou, seus olhos afiados processando o mundo mais completamente do que antes. Mercedes atirou sua espada, parando a energia demoníaca que fluía em sua direção.

"É inútil!"

Astaroth tinha vindo voando após a energia demoníaca. Astaroth ridicularizou a Mercedes por usar o princípio do pára-raios para neutralizar sua energia demoníaca. Afinal, era apenas um esforço desesperado e de última hora. Sua devastadora espada voou em direção ao rosto da Mercedes.

Overgeared (OG) 05Where stories live. Discover now