Capítulo 862

986 28 42
                                    


Damian ouviu dizer que ela tinha entrado na casa dos 30 anos, mas Irene ainda era pura e bonita. Ela não parecia ter envelhecido de todo. Irene já havia sido uma mulher perfeita mesmo antes de amadurecer.

'Ela é mais velha que Grid.'

Havia um sorriso agridoce no rosto de Damian enquanto ele observava Irene abaixar sua xícara de chá. Ele também estava apaixonado por Isabel, então ele sentiu que a distância entre os jogadores e os NPCs era dolorosa e triste. Irene olhava afetuosamente para seu filho, Lord, que se envergonhava de estar presa entre os mais velhos carecas. Damian continuou a sorrir enquanto ele também voltava sua atenção para o Lord. "O Príncipe Lord tem agora melhores modos. Apesar de seu talento inato que perfura os céus, sua natureza humilde e reta é graças a seu trabalho duro."

"Não. O príncipe nasceu com um bom coração."

A personalidade não era algo que pudesse ser resolvido apenas através da educação. Irene era uma nobre proeminente do Reino Eterno caído, e ela havia testemunhado numerosos aristocratas corruptos. Eles não feriram os fracos com facilidade e só se preocuparam com seus próprios interesses, apesar do que lhes haviam sido ensinados? Assim, Irene era sempre grata ao Lord. Ela estava orgulhosa de seu filho, que respeitava a todos, independentemente de seu status.

'Ele é como Grid.' Irene sorriu quando pensou em seu marido. Seria a mesma coisa mesmo que ela soubesse da personalidade anterior do Grid. Para ela, Grid era tudo.

"..."

Sob a luz do sol, o sorriso de Irene era adorável. As bochechas de Damian e Isabel ficavam vermelhas enquanto olhavam para ela. Então Damian balançou a cabeça e levantou-se do seu assento. "Hum hum. Anciãos, não incomodem o Príncipe Lord, pois ele deve estar cansado. Eu vou levá-lo de volta."

Damian disse adeus a Irene e cruzou a grama verde. Seu andar continha a agressividade de um paladino, ao invés da nobreza de um padre. Era uma das razões pelas quais os anciãos não gostavam de Damian. No entanto, existiu algum ser humano no mundo que não tivesse falhas? Nem todos os anciãos se sentiam frustrados com Damian. Alguns deles o reconheceram, enquanto outros tinham grandes expectativas em relação a ele. Na verdade, Damian era um grande papa quando comparado ao Papa Drevigo caído e ao candidato tipo cobra, Pascal. Portanto, foi melhor para a igreja que os anciãos apoiaram o Papa Damian, que já estava em seu terceiro ano de mandato.

"Anciãos, soltem o príncipe. O príncipe sufocará com o cheiro de velhos solteiros."

"Tosse..."

Os anciãos, que estavam obcecados com o poder divino que o Lord emitiu, recuperaram seus espíritos tardiamente. Eles tinham vergonha de terem esquecido o sofrimento do menino e agora tentavam dar-lhe uma mãozinha. Entretanto, eles estavam sorrindo ao invés de corar de vergonha.

"Príncipe Lord, vejo-o no jantar. Vamos conversar novamente."

"Príncipe, não se esqueça de rezar à Deusa Rebecca."

"A deusa te abençoará..."

Os anciãos se curvaram antes de darem um passo atrás. Ficaram completamente fascinados com o poder divino do Lord e falaram com ele como se ele fosse o mensageiro da deusa. O Lord finalmente pôde respirar depois que eles se retiraram! Ele arfou por ar enquanto Damian encolhia os ombros e dizia: "Às vezes, não há problema em ser imaturo. Se você já se importa com os olhos dos outros nesta idade, logo ficará velho."

"Prefiro ficar velho a envergonhar o pai."

"Ah..."

O comportamento do Lord foi louvável. Ainda assim, Damian se sentiu arrependido e deu tapinhas nos cabelos do Lord, inconscientemente.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 26, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Overgeared (OG) 05Where stories live. Discover now