Capítulo 812

412 18 13
                                    


Piaro estava sentado à luz da lua enquanto movia o arado manual. O resultado de suas experiências na cidade vampira. Não, a lua cheia desta noite foi suficiente para plantar um "tomate ensanguentado" que ele havia desenvolvido com a ajuda de um colega.

"O trabalho de campo é divertido."

Piaro sentia isso sempre, mas a agricultura não era uma brincadeira. Ele tinha que cavar no solo duro, plantar sementes nele e cobri-las com terra novamente. Quanto mais ele repetia esta série de exercícios, mais eficientemente seus músculos eram treinados e mais força ele ganhava.

"É graças à saúde e ao ar limpo ao ar livre."

Ele sugou o ar limpo profundamente para dentro de seus pulmões. Pode ser exagerado, mas ele sentiu que sua vida foi prolongada por um dia toda vez que respirava. Era uma sensação que ele não conseguia sentir nas cidades vampíricas. As cidades vampíricas eram subterrâneas, e o fluxo de ar não era suave. Ele também nunca se queimou de sol porque não estava ensolarado. Entretanto...

"Terei que voltar logo..."

Ele não podia evitá-lo só porque não gostava.

O sangue da Noll foi uma enorme ajuda para a agricultura, porque continha um grande número de nutrientes. Graças à ajuda de Noll, Piaro pôde melhorar a nova variedade de batatas que ele estava plantando. Em última análise, ele talvez pudesse ter uma dica de como cultivar a nozes dourada.

'Tenho que dizer adeus a Sua Majestade amanhã.'

A razão pela qual Piaro havia retornado brevemente à Reinhardt se devia à segurança do Grid. Ele havia esperado em Reinhardt para poder receber o chamada de Grid a qualquer momento quando Grid estivesse no império. Grid havia retornado ileso hoje, o que significa que Piaro não tinha mais motivos para permanecer em Reinhardt.

'Eu quero ir vê-lo.'

No entanto, o tempo era tarde demais. Seria indelicado encontrar Grid agora. Recentemente, Piaro havia plantado batatas no meio da noite, fazendo com que ele acordasse tarde.

"Hmm?" Piaro desejava que aquela manhã chegasse logo quando de repente parasse de mexer a mão. Ele sentiu turbulência na atmosfera a algumas centenas de metros de distância.

"..."

No entanto, o silêncio da noite continuou. O único som na terra serena da fazenda eram os gritos das corujas da noite. No entanto, Piaro tinha certeza de que... algo estava se aproximando. Será que ele estava enganado? Não. Piaro cultivava usando o poder do sol, da terra, da água e do vento. Seus sentidos apurados capturaram com precisão as mudanças na atmosfera.

"Ali!"

Ele sabia disso. Piaro podia ouvir o grito de uma mulher que vinha de longe. Seus passos silenciosos pareciam que ela estava se aproximando secretamente, mas seu grito mostrava que não era esse o caso.

'Era um subconsciente escondendo sua presença...'

Estava a um nível consideravelmente bom. O momento em que Piaro sentiu admiração...

"Pare!" Um grito veio do lado direito da mulher.

"...Huh?" Piaro se assustou. Foi porque a velocidade de movimento da mulher era rápida o suficiente para superar sua consciência. Sua presença havia estado a dezenas de metros de distância, e agora ela estava bem no campo de visão de Piaro.

"Esta é uma convidada inesperada." Um sorriso apareceu no rosto de Piaro quando ele confirmou o rosto da mulher.

"P-Piaro?!" Os olhos de Mercedes se alargaram enquanto ela apreendia a identidade da pessoa que estava cavando o túnel. Que método ela havia usado para treinar? Piaro queimou com um espírito de luta intenso e gritou entusiasmada: "Você cresceu muito em apenas um mês!"

Overgeared (OG) 05Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz