AVISOS!!

88 9 1
                                    

Oi oi, pessoal! Alguém ainda por aqui?
Recentemente eu vi um grande movimento de novos leitores e leitores antigos relendo a história e achei engraçado, fazia muito tempo que eu não entrava aqui então definitivamente foi uma surpresa.

Eu comecei a escrever Insomnia aos 15 anos assim que entrei no ensino médio. Hoje tenho 21 anos e sou recém formada na faculdade! No caso, me formei essa semana. Queria agradecer todo o carinho de todes vocês que acompanharam ou descobriram recentemente essa fanfic e agora finalmente posso fazer algo que estou enrolando tem uns anos.

Estou reescrevendo Insomnia e suas continuações (sim, essa história tem continuação, quando eu criei ela há 6 anos atrás eu planejei a história para ser uma trilogia e ja tinha o roteiro dos 3 livros prontos e alguns capítulos do segundo que acabei nunca publicando). Desde 2018 eu planejo isso, mas eu nunca tive realmente muito tempo e motivação, mas decidi voltar com essa ideia como comemoração de graduação, ainda mais porque passei esses anos estudando escrita criativa em meu curso então tem muitas, muuuuitas coisas que tenho vontade de mexer nessa história.

Eu ja comecei a reescrever alguns trechos, mas ainda não sei quando vou lançar aqui. Enquanto isso, deem uma olhada em minha outra fic "Stockholm Syndrome" que tenho 2 capítulos publicados aqui, ela também vai voltar a ser publicada (com outro nome, mas por enquanto vai continuar assim até eu editar a história).

Beijos, estou morrendo de saudades de todo mundo e espero vê-los novamente em breve!!

XOXOFRNK

Insomnia//FrerardOnde histórias criam vida. Descubra agora