[04] Sábado de Emoções

4.1K 626 77
                                    

[04] Sábado de Emoções

— Harry! — Scorpius gritou ao ver o ômega. Jogou a mochila no chão e correu para abraçar o mais velho, que o esperava de braços abertos. — Estou ansioso! — Ele resmungou contra o pescoço de Harry. — E muito feliz!

— Eu quase não consegui dormir esperando por isso... — Harry sussurrou como em um segredo. — Você está pronto, Scorp? — O adolescente acenou positivamente, se soltando do abraço para pegar a mochila. — Então, nós já podemos ir. Você está liberado para sair comigo. — Scorpius sorriu, mordendo os lábios em seguida, caminhando ao lado de Harry, para perto da porta do abrigo. — Tive um trabalho enorme para impedir minha família de me visitar. Quero um fim de semana só nosso.

— Eu quase não consigo acreditar... — Scorpius sorriu animado ao sair pela porta, sentindo o sol esquentar um pouco a pele de suas bochechas, causando um calor gostoso. — Nós vamos fazer o que nesse fim de semana?

— Podemos assistir filmes, cozinhar juntos, ou pelo menos tentar. — Harry passou a mão pelos ombros do garoto, o puxando para perto. — Não sou o melhor cozinheiro do mundo, mas podemos fazer isso juntos, e jogar basquete, o que acha?

— Você gosta de basquete? — Scorpius perguntou, sorrindo ao ver Harry destravar o carro.

— Não muito, eu prefiro futebol... — Harry confessou, fechando a porta e correndo para entrar no carro. — Mas posso tentar, por você.

— Eu prefiro que você me ensine a jogar futebol, Hazz. — Scorpius diz sorridente, mordendo os lábios ao passar o cinto pelo corpo magro, tocando levemente o banco do carro. — Isso tudo não parece real pra mim. Estou tão empolgado.

— Eu estou tão empolgado quanto, você nem imagina! — Harry dá partida no carro, sorrindo completamente feliz. — Eu não moro muito longe, na verdade. — Ele comentou. — Gosto de vir visitar você andando. É bom para pensar e tudo mais, mas fiz questão de vir te buscar de carro.

— É muito legal saber que você vem me ver andando, mas está me permitindo esse luxo com o carro hoje. — Scorpius disse tímido. — Essa é a sua casa? — Harry apenas acenou positivamente, tirando o cinto. — É tão bonita, Hazz.

— Eu fico feliz que você tenha gostado, Scorp. — Eles desceram do carro e chegaram rapidamente até a porta da entrada. — Pronto?

— Pronto. — Harry sorriu com a resposta e abriu a porta, tocando nos ombros de Scorpius, incentivando o menino a entrar na casa. — Estamos dentro. — Scorpius sorriu, observando a sala em tons de cinza, o sofá claro destacando. A mesa de centro cheia de livros e uma ou outra revista. — Você gostou?

— É estranho dizer que achei a sua cara? — Harry não conteve a risada, mas apenas negou com a cabeça, notando que Scorpius seguia travado. — É tudo tão bonito, eu tenho medo de tocar.

— Eu não tenho apego material com nada. — O ômega explicou, segurando o adolescente pelos ombros, o guiando para dentro da sala. — Você pode ficar à vontade, eu realmente quero que você se sinta em casa.

— É. — Scorpius riu tímido. — Eu acho que pode demorar um pouco, mas você facilita tudo, Hazz. — O adulto sorriu grande, tirando a mochila das mãos de Scorpius, colocando em cima de uma poltrona. — Nós vamos mesmo fazer tudo que você disse?

— Sim. — Ele foi simples. — Nós vamos primeiro cozinhar, depois nós podemos tomar sorvete e jogar um pouco de futebol. — Harry parou pensativo. — Ou não precisamos fazer nada disso, porque não precisamos seguir um roteiro, só quero aproveitar hoje e amanhã com você.

Heart Family | DrarryWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu