[12] Contra O Mundo

2.5K 381 50
                                    

Capítulo muito importante! Eu espero que vocês gostem e aceitem o Scorpius.

Votem e comentem! Boa leitura!

— X —

Scorpius tinha as mãos escondidas dentro do moletom grande. O adolescente estava com as bochechas avermelhadas pelo banho quente, os cachos soltos e molhados sobre a cabeça. Ele tinha um olhar curioso para Harry, que estava sentado ao seu lado na cama, também vestindo um moletom, mas que no caso, era de Draco. — Eu estou aqui apenas esperando pra saber como foi o seu encontro, mãe.

— Venha até aqui. Eu vou secar esse cabelinho. — Harry bateu na cama e se levantou, indo até o banheiro pegando o secador. — O encontro foi perfeito, inicialmente a gente foi em um cinema ao ar livre, mas não ficamos por lá...

— E vocês ficaram onde, então? — Scorpius sentou no lugar em que o ômega indicou, ainda mordendo os lábios em total nervosismo.

— Nós passamos no mercado pra comprar sorvetes e morangos e depois fomos para o apartamento dele. — Harry ligou o secador na tomada e começou a secar os cabelos lisos de Scorpius, como Draco havia o ensinado, com um difusor. — Nós cozinhamos nosso jantar e depois dormimos agarradinhos... Mas isso não foi o mais importante da noite...

— O que foi o mais importante da noite? — O adolescente pergunta agora mostrando interesse. — Se for o que eu tô pensando, não quero detalhes, mãe.

— Quê? Não. — Harry fez uma careta confusa. — Eu pedi ele em namoro...

— Mãe! — Scorpius pulou na cama, se atrapalhando para escapar do secador. — Me conta isso direito e com detalhes! Como assim a minha mãe está namorando e eu não recebi uma mensagem avisando?!

— Calma, garoto, quase se machuca. — Harry murmurou, desligando o secador. — Nós estávamos indo ao mercado e eu joguei um verde sobre... — Harry sorriu. — Aí ele meio que me perguntou se era um pedido de namoro e eu confirmei... E nós, bem, somos namorados agora...

— Eu tô tão feliz! — O adolescente exclamou, se jogando contra o corpo da mãe, fazendo com que os dois caíssem deitados na cama, em um abraço. — O senhor está namorando meu professor e isso é incrível! Incrível, mãe!

— Fico feliz que você esteja feliz. — Harry abraçou o filho com força. — Mas me conta, como foi as coisas lá na sua avó?

— Oh... — O sorriso do garoto morreu aos poucos e ele acabou se encolhendo na cama, deitando sozinho.

— Ei... — Harry se virou para o filho. — O que aconteceu, amor?

— É que a minha tia... — Scorpius mordeu os lábios. — Ela... Eu não sei se posso falar disso.

— Em quem eu devo mandar a mamãe bater? — Harry se aproxima de Scorpius, fazendo um carinho em seu cabelo. — Você pode me contar tudo, querido, eu não irei te julgar nem nada do tipo.

— Elas estavam me fazendo desfilar várias roupas antigas suas, o senhor viu, eu mandei as fotos... — O adolescente tinha a voz frágil e baixa. — Mas teve um momento que...

— Hey, eu tô aqui... Não tenha medo.

— A Ginevra me pediu para vestir uma saia dela, porque ela disse que iria ficar... — Ele respirou fundo, sentindo as mãos tremendo e a respiração engatar.

— Scorp, meu bem, respire... — Harry se sentou e puxou o ômega sentar em seu colo. — Você gostou de usar a saia, é isso?

— Eu não... — O adolescente se desesperou, segurando a roupa do ômega com força, sentindo todo o corpo tremer. — Não, mãe. Não me deixa, por favor. Mãe, por favor. — A respiração era pesada e demonstrava a ansiedade excessiva.

Heart Family | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora