🎶 20

154 13 82
                                    

Dakota Tanner

O meu ânimo pelo ensaio estava maior do que a minha raiva pelo Nickolas. Por enquanto.

Fui levada até o estúdio e todo mundo estava lá para começar o aquecimento. Até que uma mão leve pousou em meu ombro e era a Knowles, acho estranho por eu ainda não ter surtado.

— Dakota, você está bem? Eu soube do que aconteceu e fiquei preocupada contigo.

— Ah… eu tô bem. — Sorri. — O que importa é que estou aqui e finalmente vou trabalhar em paz.

— Ai que bom, porque as coisas que estavam falando de você e daquele seu ex não eram nada legais.

— Sabe, eu não ligo muito pra isso. Ninguém sabe como eu sou, mas ele… já tá comprovado. — Afirmei e comecei a não sentir bem por ter tocado no assunto. — E de uma coisa eu sei, B.

— Sim?

— Você vai arrasar em todas as coreografias. — A mesma sorriu confiante. — Vamos ensaiar e provar ao mundo o motivo de você está aqui.

— É disso que eu gosto. Vamos meninas! Temos um longo dia para trabalhar!

Depois do aquecimento, fui apresentada para a primeira música que supostamente será o seu primeiro single. A coreografia foi feita a cada segundo que eu ouvia.

— Pode repetir, elas vão ver como vai ser. — Acenei para o cara que estava cuidando do som e a música começou a ser tocada. — Prestem muita atenção nos detalhes.

No final do dia, me encontrei com o Howie já que ele não resistiu de ir até onde eu estava para a gente resolver a situação. Ele estava aqui perto e no jeito que tava falando ontem, parecia que estava no outro lado do país.

— Então, Dakota. Antes de eu tava resolvendo algumas coisas ontem e acabei caindo na casa do Nick. E a mesma garota estava lá.

— Fazendo o quê?

— Conversando, ela não parecia ter intenções com o pirralho, mas ele tinha porque…

— Porque o quê, Howie?! — Ele ficou nervoso e já estava começando a suar.

— Porque ele beijou ela. — Disse e ficou observando a minha reação. Parece que eu fui atropelada por um caminhão. — E ouvi ele falar que a conhece também. Dá pra entender de que eles se conhecem há um bom tempo, não é?!

— Tá tudo se encaixando, Howie. — Cobri o meu rosto. — Ele disse que estava feliz por eu ter conseguido o trabalho e como vou passar dois anos longe… vai ficar com ela, já que ficava escondido.

— Parece que o nome dela é Carol ou algo assim. E ela não parecia ser uma pessoa ruim, sabe? Ela tava dizendo que Nick não deveria estar fazendo isso porque ama você, mas ele nem ligou… talvez ela não seja a “outra”.

— E quem será a “outra”?

— Esse é o problema. Não faço ideia. — Disse e se levantou. — Você não disse que iria buscar as coisas lá?

— Eu tava pensando em ir amanhã, o vôo é daqui para alguns dias.

— Vamos hoje, vai que a gente descobre o resto do barraco?!

— Com que frequência você andou assistindo programas de fofoca?! — Olhei para o latino que riu fracamente.

— É melhor do que aqueles programas de terapia de casal, e o AJ só vai lá em casa assistir aqueles filmes B de ficção científica ou de terror. A pessoa quer ter medo, mas tem crise de riso, aí eu não gosto!

ChancesWhere stories live. Discover now