🎶 21

131 9 56
                                    

Nick Carter

Eu sabia que tinha algo ruim acontecendo! Ela veio pra ir embora de vez nem aí pra mim. Aliás, eu tô feliz que estou solteiro de novo, não vou mais passar por essa dor de cabeça. Maldito dia em que me apaixonei por ela.

Peguei as chaves que ela jogou em mim e guardei em um móvel da sala. Subi para vestir alguma coisa e me deparei com a caixa do seu velho Polaroid que ficou com defeito. Foi quando veio várias lembranças do momento em que Dakota não largava isso de jeito nenhum, tirando fotos minhas me cegando com o flash. Principalmente naquele episódio do elevador em que… acabei beijando ela sem querer. O que eu tinha na cabeça?

E ela não viu nada em mim? Eu sou um nada pra ela?!

Ouvi o meu celular tocar e fui até o mesmo, era o Kevin. Bronca? Creio que sim.

— Oi, Kev.

Oi, Nick. Eu soube do que aconteceu.

— Como assim?!

O Howie contou pra todo mundo o que de fato aconteceu entre você e a Dakota. E eu não acredito que você brincou com os sentimentos dela, Nick! Como pode fazer isso sabendo que ela confiava em você?

— Você me ligou para reclamar comigo?! Eu acabei de…

Terminar com ela, é, tô sabendo. Primeiramente você deveria ter cuidado com o que fala e com o que faz. Você já é grandinho pra saber o que é certo e o que é errado.

— Olha, eu não tô afim dos seus discursos, okay?! Eu tô cansado dessa baboseira toda!

Ah tá bom, a princesa tá cansada! — Ele foi sarcástico?! — A Dakota é uma garota incrível e você desvalorizou ela em dois dias! Dois dias! Em breve você vai saber o que perdeu e nós vamos rir da sua cara! E antes que você me xingue de trilhões de coisas, eu quero te dizer uma coisa: vê se cresce!

Joguei o celular longe, mas nem pra quebrar serve! Foi quando eu vi a câmera dando sopa e a tirei da caixa, estava bem conservada, parecia nova. Mas vai ficar melhor quando estiver em pedaços.

Arremessei o Polaroid contra espelho e o flash acendeu, me cegando por segundos. Tudo o que era pedaço da câmera voou pelo quarto, que terapêutico.

Uns dias depois

Eu mal saía de casa, pois ficava o monte de gente lá fora do condomínio me enchendo de perguntas idiotas e só autorizei a Cora entrar quando fosse me visitar.

Já era mais ou menos seis horas da tarde quando liguei a televisão e estava na MTV, anunciando um lançamento da Beyoncé chamado Crazy in Love. Depois veio a especulação deles de que foram dois clipes gravado aqui em Los Angeles e estão gravando mais alguns lá em New York, daí veio algumas imagens do ensaio com os comentários da cantora sobre o que ela estava achando sobre as coreografias e amostrou a Dakota ensinando.

Ela mudou o visual. Como os seus cabelos estavam enormes, deu um corte mediano e pintou de roxo. Daí parou nela, para o seu argumento.

A Beyoncé aprende muito rápido todos os movimentos que adquiri para cada música e eu vejo ela daqui à alguns anos o quão ágil e brilhante que ela é.

— Soubemos que você veio trabalhar com ela depois do término com o Nick Carter, como foi… pra superar?

Todo mundo aqui me deu apoio e fui seguindo em frente, não posso ficar presa em algo que me fez mal. — Ela sorriu para o entrevistador. — O meu maior arrependimento foi de ter se envolvido com ele, mas é a vida, não é?!

ChancesWhere stories live. Discover now