🎶 26

110 11 24
                                    

Ally Robinson
Duas semanas depois

Dentro de alguns dias começa novembro e Nick não deu mais sinal sobre o seu plano, então eu e o AJ fomos saber disso pessoalmente o motivo dele estar sumido de novo.

— A gente toca a campainha? — Alex perguntou e fiz que não. — Batemos na porta?

— Não. — Me agachei e tirei uma chave debaixo de um vaso de narcisos. — A gente entra mesmo.

— Ah tá.

Destranquei a porta e entrei primeiro, vendo tudo da reforma já pronta e de fato, o ambiente e o conceito da casa mudou bastante. Chega ficou mais alegre.

— Nickizinho! Cadê você, meu filho? — Digo olhando pelos arredores da casa e o outro olhou incrédulo pra mim. — Que foi?

— Não é assim que chama ele.

— E como é?

— Desafiando, é? Okay. — McLean foi para o centro da sala e se preparou pra chamar o Nick. — BEZERRO DESNUTRIDO DESCE AQUI!

— VÃO EMBORA!

— Vish… — Comecei a rir, cobrindo o meu rosto. — Era pra gente ter invadido o quarto dele.

— Eu nunca mais faço isso na minha vida. E nem me pergunte o por quê!

— Por que? — Sorri para o mesmo que já foi subindo as escadas. — Ah você viu ele pelado, né?

— O que você acha que eu uso óculos? Foi uma visão do inferno! — Eu gargalhei alto e cobri a minha boca. — Vamos ver ele.

— É por causa disso que você é míope…

— Cala a boca, Ally. — Retrucou com ar de riso e subimos as escadas até o quarto dele. — Nick, aconteceu alguma coisa?

— Me deixem sozinho. — Eu e AJ nos olhamos então, eu abri a porta e vimos o mesmo sentado na cama com os cabelos arrepiados, a barba mal feita e os olhos vermelhos e inchados. — Vocês são teimosos, né?

— Cara, o que aconteceu contigo? — Me aproximei dele e fiquei na beirada da cama. — Nós ficamos preocupados e achamos que algo ruim tinha acontecido com você.

— E aconteceu, Ally. — Nick olhou pra mim. — Eu a vi com o Ashton e… eu desisto. Não vai ter mais o plano, e nem vou mais para Las Vegas.

— Nick…

— Eu não tenho nada a fazer lá, Alex. Ela… disse aquilo no telefone e uns três dias depois simplesmente estava beijando aquele ator. Ela mentiu. Da pior forma. — Ficou um silêncio e o mesmo olhou pra gente.

— O que ela te disse? — Perguntei e algumas lágrimas deslizaram em seu rosto.

— Que ainda me amava.

Eu senti o AJ prender o riso, pois quando o Nick chora, a voz dele fica aguda e engraçada. Mas nessa situação não tem graça. Então eu o abracei e o mesmo afagou entre os meus braços.

— Olha Nico, não precisa ficar assim. Talvez tenha sido outro mal entendido. A Dakota deve ter dito a verdade e o Ashton acabou roubando um beijo dela no mesmo momento que você apareceu. Aliás… eles viram você? Como foi?

— AJ! — Joguei uma almofada no mesmo que estava entretido e ficou sem entender. — É melhor ficar calado. Nick, eu sei que você deve estar sentindo uma mágoa muito grande, mas ficar aqui trancado não é a melhor opção.

— Quer que eu vá pra onde, Ally? — Disse se afastando.

— Ver o Brian, o Kevin… eles esperam a sua visita há meses. E eles sabem como te ajudar, disso eu tenho certeza. — Sorri fracamente e limpei o seu rosto. — Se você quer ficar sozinho, tudo bem. Mas dê notícias, okay?

ChancesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora