C-6: Características dracônicas.

640 90 4
                                    

No fundo de um vulcão repleto de lava escaldante estava ele, vestindo apenas uma calça de treino preta.

Um garoto de 13 anos, com um corpo consideravelmente bem construído, longos cabelos vermelhos e brancos, cujo vermelho agora é maioria.

Sentado em posição de Lotus, o garoto estava se concentrando pois sentiu a instabilidade da barreira que protege seu corpo da lava.

A barreira ficou tão instável que se despedaçou e a lava envolveu o garoto.

"Hm... esse foi um bom cochilo, parabéns garoto, parece que você conseguiu. " disse o dragão, finalmente levantando do seu sono que durou 10 longos anos.

"Obrigado mestre" disse Reese, banhando-se na lava quente, aliás, suas calças queimaram.

"Bom garoto, não só conseguiu a tempo, como também não enlouqueceu, deve ter sido difícil manter a calma por 10 anos"

"Sim mestre, mas consegui" disse Reese com uma voz serena.

Falando a verdade, ele quase enlouqueceu, para ele meditar tanto tempo sendo praticamente a primeira vez em reclusão, foi um desafio.

Sua mente chegou a atingir o ápice da loucura, mas quando ia colapsar, de repente um click fez sua consciência ficar clara novamente, ele havia atingido um nível totalmente novo de resistência psicológica.

"Mestre, uma coisa me atormenta." Disse Reese.

"Diga".

"Você disse que sou muito talentoso, mas estou apenas no auge do 5° círculo, no corpo de ouro e alma anciã, mesmo depois de 10 anos treinando mana, poder mental, e qi. Comendo a carne de um Dragão semideus já que era seu corpo mortal" disse Reese, esse fato atormentou ele.

"Garoto, você esqueceu da sua linhagem? Você é descendente do Deus dragão do fogo garoto.

Sabe porque dragões são tão poderosos? É porque nos primeiros anos de vida, 70% da energia e comida que consumimos é usado para melhorar os 3 núcleos dos pilares do poder na sua forma mais pura: o coração para um mago, o corpo para um guerreiro e a mente para um espirita da Alma.

E você não é diferente, essas partes do que constituí você foram melhoradas e continuarão a ser até que você vire um adulto, aos 16 anos.

Depois disso, os 70% usados para melhorar essas partes irão ser usadas no cultivo dos pilares de força.

Estão seu progresso ficará mais do que duas vezes mais rápido, lógico, quanto mais alto seu cultivo vai, mais difícil fica avançar, você avançou muito nesses 10 anos, sua melhoria dos núcleos tá chegando no prazo final. Você avançou tanto, acho que só poderá avançar mais uma vez depois dos 16 anos, quando a melhoria dos núcleos acabar."

"Que benefício essa melhoria me trás?" Perguntei.

"Bom, se você for lutar contra um mago, estará no mesmo nível que magos no ápice do 6° círculo, lembrando que nem 10 magos no 5° círculo, podem se comparar a 1 no 6°."

"Tão forte? Não significa que eu sou mais forte do que 10 magos no mesmo nível? " respondi em júbilo.

"Isso mesmo garoto, o mesmo vale para os outros pilares." Disse o mestre.

"Legal, mas mestre, quando poderei aprender a lutar? " perguntei.

"Aprender a lutar? Garoto, um dragão controla os elementos como ele quiser, não existe feitiço ou coisas do tipo, você mesmo pode lançar uma bola de fogo, sem falar "bola de fogo", claro, se você falar o nome, a magia pode sair mais forte, já que a mana será mais influenciada pelas palavras."

"A magia normal não é assim?"

"Não garoto, os humanos e outras raças tem que falar os feitiços enquanto despejam o poder em círculos mágicos que traduz a voz humana numa voz que a mana escuta, depois de escutar, a mana entra em ação e executa o feitiço.

Em geral, magia é o ato de pedir a mana para agir, se você quiser que a mana se transforme numa bola de fogo, você deve falar bola de fogo, enquanto pensa no círculo mágico que traduz a sua fala para uma que a mana escuta.

A voz de dragões no entanto, é diferente, ela própria carrega poder, então um dragão só precisa sentir vontade, ter mana, e falar."

"Eu posso fazer isso?" Perguntei, já que sou humano.

"Pode garoto, a linhagem dracônica domina seu sangue, sua voz também tem poder, para fazer magia, você só precisa imaginar o que quer fazer, circular a mana e por fim usar a palavra chave que preferir como catalisador de sua vontade.

No futuro chegará ao nível em que não precisará nem falar a palavra, pois mesmo sem o catalisador, ainda será possível lançar magia com sua vontade."

"Oooh" parece que sou sortudo mesmo.

"Pois bem garoto, agora que você sabe como fazer, te darei uma tarefa, você deve subir o vulcão, ir para a floresta, matar um Tigre Thunder de bengala e trazer sua carne."

"Ok... mas me diz, como é a força dele? Ou melhor, como classificamos os monstros?" Perguntei em dúvida

"Monstros cultivam os pilares do poder assim como humanos e qualquer outro ser humanóide, suas classificações é mesma.

Quanto ao Tigre em questão, você descobrirá quando ver, agora vá, tem um conjunto de roupas no pico do vulcão."

"Ok Ok, como você consegue essas roupas?" Ao longo dos 10 anos várias roupas caíram aqui do nada e estavam protegidas pela energia do mestre.

" Sua família vem deixar roupas todos os anos, sempre que um servo chega, ele bota várias roupas de vários tamanhos e eu pego as que se adaptam a você," disse o mestre.

Entendi, então eles se lembram... como será que está o papai e a mamãe?

"Quando começaram a fazer isso?" Perguntei com um calor no coração.

"Um mês depois que você chegou aqui, disseram que sua mãe mandou roupas pois esperava que você tivesse crescido um pouco, então me comuniquei via telepatia com o entregador, dizendo que você cresceu rápido e que vai crescer mais rápido, então é melhor trazer roupas de vários tamanho todos os anos que eu vou escolher."

"Obrigado mestre..." o afeto no meu peito aumenta, estou vestindo um conjunto de treino preto, uma camiseta e calça, aliás, tem um doce no bolso da calça.

"Uumm, que delícia."

"Vá garoto, espero ansiosamente."

Disse o mestre e então voltou a dormir

Bom, senhor tigre, lá vou eu.

Com um pulo, liberando uma aura dourada do corpo de ouro, nadei na lava em alta velocidade enquanto protegia as roupas.

Com um salto da lava, eu cheguei ao pico do vulcão.

"Bem, vamos la" e então, com os dedos dos pés profundamente cravados no chão, eu pulei para aquele mar de árvores abaixo de mim.

Sinceramente, poder pular e me movimentar tanto, é tão legal!!

>>>>>>>>>>>>.

A segunda vida de um gênio desoladoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora