C-7: Instintos e lutas.

652 95 6
                                    

Estou andando a algumas horas, nesse meio tempo tenho explorado minhas capacidades, de acordo com o conhecimento que o mestre me passou.

Eu posso manipular a mana do ambiente com os círculos de mana ao redor do meu coração, usando o mana consigo transforma-lo em fogo, quanto ao meu domínio do fogo? Até eu fiquei surpreso...

Contanto que eu imagine e deseje, o fogo assume qualquer forma e temperatura, posso escolher se ele queima ou não, e ate a cor pode mudar.

Isso é interessante... tentei fazer o mesmo com os outros elementos, mas é incomparavelmente mais difícil, demorei um pouco para conseguir manipular o vento e a terra, para isso eu tive que usar a "fala".

"Pilar" uma voz carregada de mana saiu da minha boca, junto com a manipulação do mana, um pilar de terra cilíndrico de 2 metros se ergueu da terra.

É como o mestre disse, a voz de um dragão carrega poder, posso usá-la para induzir o mana a agir, como tenho uma certa afinidade com qualquer elemento, é possível usa-los, porém é muito mais difícil do que usar fogo.

Até agora só consegui usar fogo, vento e terra, ainda tem água, gelo, escuridão... quanto a espaço e tempo, esses são os mais complicados e difíceis de induzir já que não posso usar o conhecimento da vida passada para explicar os fenômenos físicos desse mundo.

Que coisa... magia parece até ciência, igualmente complicado, só que sem a parte da matemática.

Em comparação, usar o aura do cultivo corporal é muito mais fácil, o qi está por toda parte do corpo.

Uma aura amarela permeou seu corpo, e com uma aceleração repentina, Reese correu alguns metros.

Não sei qual minha velocidade, mas um cavalo nem chega aos meus pés haha.

Reese parou abruptamente, nesse momento ele tentou usar o poder da alma, mais precisamente a percepção para varrer a área ao seu redor, ele sentiu várias presenças de seres vivos, em particular algumas bem grandes.

Se aproximando de uma caverna em uma montanha relativamente mais baixa que o vulcão... ele viu um grupo de monstros humanoides musculosos, com mais de 2 metros de altura cada um.

Olhos vermelhos ou pretos, alguns com cabelo e outros sem... cor verde e alguns com um tom de pele humana... presas enormes.

São orcs, seres tribais que vivem exclusivamente para matar e conquistar.

Cada um deles tem um cultivo corporal no nível de prata, alguns mais novos no bronze, mas dentro da caverna consigo sentir a presença de alguns que devem ter o nível ouro, assim como eu.

"Graaaaaahh" de repente um grito estranho veio de trás de mim, quando me virei vi um orc correndo em minha direção, a única coisa que fiz foi pular para o lado com toda a força que consegui reunir, acabei subindo 10 metros de altura.

Droga! Eu estava observando a caverna, esqueci dos arredores e um grupo apareceu bem aqui?

Eram mais ou menos 8 orcs.

Agora que me encontrei nessa situação, eu percebi que não sei lutar... não sei fazer nada!!

Droga lagarto grande, ele sabe que eu sou um novato nisso... Droga!

Os 8 orcs tentaram me atacar mais algumas vezes, mas todos eram de nível prata, consegui desviar com relativa facilidade apesar da inexperiência.

Mas em pouco tempo eu percebi... olhei ao redor e vi que os orcs de dentro da caverna já havia me cercado.

32 orcs de nível prata, 12 de nível bronze, 5 de nível ouro.

Mas ainda sinto duas presenças particularmente fortes saindo da caverna...

A segunda vida de um gênio desoladoWhere stories live. Discover now