Nick

23 2 7
                                    

- O meu pai não tinha nenhum castigo melhor não, hein?! - murmurei olhando para a janela do carro, a vista não era tão terrível assim como eu pensava..

- Senhor Hoover, já estamos chegando em seu destino. - Meu motorista fala claramente sem desviar os olhos da estrada. Eu não sabia o nome dele, e nem queria saber.

- Hm. Tanto faz. - Pus meus fones de ouvido e cliquei na minha playlist de sempre.

Após alguns minutos meu motorista parou o carro em frente de uma escola não tão grande, mas bem maior que as da redondeza. Ele abriu a porta do carro para mim, algo que eu não estranhava, mas também não gostava nem um pouco.

- Ei! Já falei para não fazer isso! Não sou mais um bebê. Eu acho que tenho a capacidade mínima de abrir uma porta sozinho, não é?! - Reclamei saindo do carro e pegando as minhas coisas.

- Desculpe, senhor. Não irá se repetir. - O vi recuando pelo canto do olho.

- É claro que não. - revirei os olhos e segui para dentro da escola.

Confesso que era bem melhor e organizada do que eu esperava, chegava a ser um pouco bonita até. Me lembrava bastante minha antiga escola (que com certeza é bem melhor que esta).

Me direcionei até um canto do corredor onde tinha uma pilha de pessoas amontoadas. Provavelmente é o lugar onde fica a ficha de quem vai ficar em que quarto. Espero que meus novos "colegas" não sejam tão... pobres.

VIGÉSIMO GRUPO:

- HALK NEENS

- MILLY MADDATS

- MIRAN BELLYS

- NICHOLAS HOOVER

- REBECCA ASH

"Bem, espero que estes sejam no mínimo normais", pensei.

Estava andando disperso pelos corredores para conhecer a escola nova quando alguém esbarrou em mim. É sério? Eles não têm o mínimo de cuidado com os outros?

- Ei, idiota! Olha por onde anda! - Me virei e vi uma menina sardenta com os cabelos castanhos cheios.

- Ah.. Me desculpe. - Ela falou num tom superficial e não pude deixar de revirar os olhos.

- Ei, babaca! Não fale assim com ela, você não aprendeu bons modos num buraco qualquer de onde você tenha saído?! - Outra garota de óculos apareceu do nada e me deu um empurrão. Quem ela pensa que é?!

- Miran! Não vale a pena brigar com... ele - A garota sardenta me olha de cima a baixo - Vamos, deixa isso quieto! Eu tô bem! - Ela começa a puxar a de óculos para longe, que me lançou um dedo do meio.

É sério mesmo que é com esse tipo de gente que vou estudar?!

Squad de 5Where stories live. Discover now