Halk

16 2 4
                                    

- Draco do Paraguai? - Falou um garoto bonito, claramente confuso, parado na porta. Ele era igual a descrição de Miran. Com um cabelo loiro quase branco e uma pele pálida, os olhos do mesmo tinham um tom azul-acinzentado e uma expressão entediada. Ele usava um moletom preto com a gola de uma camisa social à mostra por baixo e calça moletom do mesmo tom.

O loiro soltou um suspiro e coçou a cabeça. - Bem, eu sou Nicholas Hoover, e suponho que vou dividir esse dormitório com vocês. - Disse em um tom arrastado.

- Boa tarde! Eu sou Rebecca Ash, mas pode me chamar só de Becca! Seja bem vindo. - Becca empurrou Miran para o lado e estendeu a mão para Nicholas.

- Olá.. Rebecca. - O garoto ignorou o aperto de mãos de Beck e entrou no dormitório, mas foi logo interrompido por MIran.

- Olha só, Nicholas sei lá das quantas - enfrentou Bellys pondo seu indicador no peito de Hoover. - Se você for dormir no mesmo teto que a gente, precisa ter o mínimo de respeito. Se não, não vou hesitar em arrumar um jeito de ter por pra dormir no corredor.

- Tanto faz. - respondeu tirando a mão de Miran como se fosse a coisa mais nojenta que ele já tocou e em seguida limpando com a mão o lugar em que estava o dedo da mesma. - Você é a menina que encontrei mais cedo, certo? Miran, não é?

- Sim. Miran Bellys. E essa é Milly Maddats, ela estava comigo e você a chamou de idiota.-Apontou para Milly. -  Suponho que lembre dela. - a garota enfatizou a palavra "suponho" para imita-lo.

- É claro. E você deve ser o Halk. - Disse se virando para mim.

- Sim. - respondi.

- Quem é Draco? 

- Ahn? 

- Quando eu cheguei, você me chamou de Draco do Paraguai. Quem é?

- Você não conhece o Draco Malfoy? - Milly perguntou surpresa.

- ...Não? 

Nós nos entreolhamos por um tempo e logo Becca interrompeu:

- Vamos deixar isso para lá. - Disse - Quer um sanduíche?

- Não. Quero saber onde fica meu quarto, pode me informar? - Nicholas falou com uma voz entediada.

- Ahn.. Último quarto do corredor. - Respondeu Beck corando levemente. 

- Ok. - Ele pegou alguma coisa do bolso e saiu.

Estávamos comendo os sanduiches de Becca e bebendo um suco de caixinha que tínhamos comprado mais cedo no caminho da escola, quando ouvimos a porta de Nicholas ser fechada e depois trancada.

- Agora falando sério, POR. QUE. ELE. VEIO. PARA. O. MESMO. DORMITORIO. QUE. A. GENTE? - Miran falou, dando pausas entre as palavras.

- Fala mais baixo MB! - Milly deu um tapinha de leve na amiga - Dá pra acreditar! Ele não sabe nem quem é Draco! 

- Pois é, e ainda é mal educado - completei - Mas a Becca se interessou ele. Bem que o garoto é bonito...

- O-o que? - Becca ficou vermelha - Claro que eu não me interessei nele. Quem vocês acham que eu sou???

- Ah, por favor Rebecca. Sabemos que você gosta de um Bad-boy. - Miran zombou e Milly riu.

- Eu não vou me rebaixar a este nivel! Eu prezo pela minha dignidade, ok?! - Becca respondeu e tomou um gole de seu suco. 

- Não julgamos você, querida. Ele realmente é um gato - dei umas batidinhas nas costas da morena - Tipo, eu pegava.

- Ok galera, mas nós não podemos esquecer que ele não presta. - Milly apoiou a cabeça no ombro de Miran - Bó ver um filme pessoal, escolhe ai.

- Vamo sim, só não pode ficar se pegando no meio do filme, né?! Piedade pros sem ninguém. - fiz beicinho e MB revirou os olhos - Na verdade... A nossa querida Becca tem o Draco do Paraguai agora. Aceitam trisal pra ninguém ficar sozinho?

- Halk sério--. - Disse Becca tentando manter a melhor cara de séria. 

Squad de 5Where stories live. Discover now