Becca

19 4 28
                                    

- Halk! Para, por favor! - Chamei mais uma vez, atônita.

O garoto estava em uma briga feia com Nicholas, e quanto mais eu chamava e implorava para que parasse, parecia que menos ele me ouvia.

Mas eu só estava lá, parada, sem mover nenhum músculo. Eu não conseguia, o pânico e a vergonha haviam tomado conta de mim. Isso tudo porque eu era fraca.

Fraca. Foi por isso que essa confusão aconteceu. Era tudo a minha culpa porque eu sou fraca.

Se eu não me ofendesse tão fácil e ficasse triste por bobeiras isso não estaria acontecendo. Se eu fosse menos sentimental estaria tudo bem. Isso tudo é minha culpa. Agora eu não conseguia fazer mais nada além de implorar inutilmente, ficar parada e chorar. Inútil e fraca, é isso que eu sou. E isso insistia em borbulhar em minha cabeça, só piorando a situação.

Porém, felizmente voltei para a realidade logo após uma mão tocar em meu ombro, me fazendo levar um leve susto.

- Becca! Ai meu deus, Becca! Você está bem??

Falou uma voz conhecida. Logo percebi que era Milly, que automaticamente me envolveu em um abraço no qual não hesitei em retribuir. Foi como se eu tivesse saído automaticamente do transe. Consegui até respirar melhor.

- Eu ouvi sobre o que houve.. Eu sinto muito, muito mesmo que você teve que passar por isso! Saiba que nada disso é culpa sua, ok? Você não tem culpa de nada.

Ela afirmou, agora separando do abraço para olhar para mim. Só com esse gesto eu me senti bem melhor, Millie é um anjo. 

- Obrigada Mi. Eu estou bem sim.. Foi só um susto, não precisa se preocupar.

Sequei as lágrimas rapidamente e forcei um sorriso. A morena abriu a boca para dizer algo quando Miran apareceu atrás dela, colocando uma mão em seu ombro.

- Mills! Me ajuda aqui a puxar esse brutamontes! Ah, oi Becca.. Sinto muito pelo o que aconteceu.. Fica bem, ok?

A de óculos abriu um sorriso encorajador para mim e chamou Milly para a direção da briga. Elas iriam tentar parar o Halk? Que coragem..

- Vai dar uma volta Becky! Come alguma coisa, respira ar puro.. Isso melhora! - foi a última coisa que Milly disse para mim antes de Miran a puxar para ajudar.

Era uma boa ideia até. Com certeza não queria ficar ali por nem mais um segundo. Respirei fundo e comecei a andar para bem longe, mas quando me dei conta, estava na cantina.

- Oi, Becca! O que vai querer hoje?

Michele, a tia da cantina, me perguntou. Como eu passava lá frequentemente, ela já me conhecia bem.

- Ah.. Bem.. Só algumas coisas, eu acho.. O que tem aí? - Perguntei hesitante, espiando além do balcão.

- Para a sua sorte, tem várias comidas que você adora, que eu sei. - ela me disse com um sorriso, se virando para conferir - Aquele hambúrguer gostoso, cachorro quente, misto quente, açaí, suco de maracujá, pizza..

- Não sei não... Só sei que vou querer dois sucos de maracujá.. Um hambúrguer pode ser também.. E uma fatiazinha de pizza.

Me sentei em uma das mesas aguardando durante o que pareceu um segundo, mas quando me dei conta, já estava com tudo (e até mais) das coisas que eu havia pedido, comendo compulsivamente. Merda, tinha acontecido de novo.

- Benzinho, tem algo te incomodando? - Observei pelo canto do olho a moça apoiada no balcão me olhando com preocupação.

- Não se preocupe! Estou só um pouco ansiosa..

Falei com a boca um tanto cheia. Bem, não era mentira que eu estava ansiosa, afinal.

- Cuidado para não passar mal, hein?

Ela falou se virando e eu corei, largando automaticamente o pedaço de hambúrguer que faltava, me encostando na cadeira de novo. Odiava quando acontecia isso. Odiava muito. Odiava não ter controle sobre as coisas principalmente do que eu como. Eu comi demais de novo e é novamente tudo culpa minha.

Squad de 5Where stories live. Discover now