Miran

23 3 39
                                    

- O que deu em você, Becca?? Como ousa sequer falar com aquele escrotinho?? Você não viu o que ele te disse??

Me virei para Rebecca, totalmente indignada. Não era possível uma coisas dessas. O garoto humilhou ela na frente de todo mundo e ela fica de papinho com ele?? Ah, vai se foder, né?

Estávamos do lado de fora da enfermaria, após darmos uma visitinha para Halk e termos o encontro desagradável com a cópia mal feita do Draco Malfoy. Pelo menos deu pra ver o quanto a cara dele estava ferrada.

- Ah, gente... ele olhou tão bonitinho pra mim e... pediu desculpas!!! - ela respondeu, com os olhos brilhando e um sorriso gigante. Não dá para acreditar.

- O mínimo, não? Beccs, olha o que ele fez com você! Eu não sou de criar discórdia, mas.. uma simples desculpinha não resolve aquilo. - Milly falou finalmente, cuspindo fatos. Nossa, já disse que amo ela?

Becca olhou para a garota de cabelos negros e suspirou, dando de ombros. Eu realmente não acredito. A nossa tão racional e responsável Becca.. corrompida por um riquinho-playboy-loiro-badboy. Me vi na obrigação de mudar o assunto, aquilo era um novo modo de tortura.

- Enfim.. arranjei uma festa pra gente hoje!! Como prometido! - Disse, desviando do assunto. - E todos vão! Ouviu, Millie?

Abracei por trás os ombros de minha amiga, deixando um beijo estalado em sua bochecha. Notei ela ficando sem jeito e soltei uma gargalhada. Era sempre assim!

- Acho que prefiro ficar lendo livros no meu quarto.. - Respondeu com um sorriso irônico e eu sorri de volta, revirando os olhos sarcasticamente.

- Problema é seu!! Logo você, minha convidada de honra!

Peguei sua mão e a girei, vendo ela rir. Adorava arrancar risadas genuínas de Milly. Ela ficava tão bonitinha assim! Becca pigarreou alto e paramos de brincar. Continuei segurando a mão de minha amiga e olhei para Rebecca. Será que ela estava brava?

- Ok, vamos lá: Que horas? Onde? Quem vai? Vão ter bebidas e drogas? Numa quinta-feira??? Como pretendem acordar amanhã, hein?

A morena me bombardeou de perguntas, como sempre. Ri de como ela sempre fazia isso em todas as nossas saídas, tal qual uma mãe de verdade. Fui até ela e dei batidinhas em seu ombro, a tranquilizando.

- Caaalma, respira, relaxa. Umas nove da noite, numa casa aqui perto, pessoal do terceirão e segundo ano, sim, sim e não sei. Satisfeita?

Fui respondendo em ordem cada pergunta, fazendo uma massagem no ombro da garota enquanto a mesma me olhava desconfiada. Abri um sorriso para ela e abracei seus ombros com um braço, voltando a andar em direção à próxima aula.

- Relaxa! Tá tudo sobre controle! Será que o Halk vai poder ir também? Só foi um olhinho roxo, né?

Dei de ombros, pensando alto. Uma festa não era uma festa sem Halk. Eu sei que ele dizia o mesmo de mim, mas.. é toda uma vibe diferente.

- Sei não... melhor ele descansar, né? Mas se ele quiser ir.. - respondeu ela, ainda pensativa.

Era biologia agora. Eu mataria para não ter biologia. A professora parecia mais uma mosca morta e definitivamente não sabia dar aula. Até Milly concordava com isso!

Como sempre, ela chega 1 minuto antes de podermos ser liberados por falta e eu bufo alto. Mills ao meu lado ri e eu me animo. Acabo arrancando um pedacinho da folha do meu caderno e escrevendo um bilhetinho.

"parece um zumbi"

Entrego pra a garota discretamente e ela põe a manga do casaco de frente para a boca, escondendo a risadinha. Sei que ela dá uma risadinha porque seus olhos fecham um pouquinho quando faz isso, é a coisa mais fofa do mundo.

Squad de 5Where stories live. Discover now