"Diga que o legal está no mistério"

18 3 3
                                    

Eu nunca fui uma garota que gosta de chamar atenção. Sempre busquei ao máximo o anonimato dentro daquela escola. Mas parece que você se torna o assunto principal quando te vêêm com uma garota que chama atenção por onde passa.

Sim, eu decidi me desculpar pessoalmente com Heyoon. Esperei até um momento em que não tivesse muita gente para o fazer, mas nada saira do jeito que eu queria.

Flashback

- Ei, Heyoon. Será que eu posso falar com você? - A abordei quando ela estava saindo do banheiro feminino.

Eu não queria esperar mais, a culpa não me deixava me concentrar na aula. E pode até ser esquisito abordar alguém quando ela está saindo do banheiro, mas o que eu posso fazer se naquele momento era o ideal e o mais cômodo para mim realizar o bendito pedido de desculpas?

Ela parecia surpresa com a minha presença. Sua melhor amiga ao seu lado, também parecia. As duas me olhavam em dúvida. Como se eu falando com elas fosse um dos maiores absurdos que poderia estar acontecendo.

- Claro. Sav, te vejo mais tarde, certo? - Olhou para a amiga, recebendo um olhar diferente como resposta. Seria isso uma comunicação com o olhar? E se fosse o que aquilo significava?

Savannah concordou com a cabeça antes de sair de perto da gente. Não sem antes olhar para mim e sorrir levemente. Ela estava me cumprimentando ou rindo de mim?

Nunca me vi com tantas dúvidas em tão pouco tempo.

- Então? O que você quer me falar? - Seu tom era leve. Em nenhum momento pareceu chateada. Mas eu nunca fui boa em ler pessoas, né?

- Eu queria me desculpar com você - De repente seu olhar ganhou ainda mais confusão. Acho que essa expressão foi fácil de perceber. Suas sobrancelhas estão franzida assim como a boca e o nariz. - Ontem, quando você foi a minha casa, eu lhe destratei. Tinha pensado que você estava desmerecendo meu amigo e fiquei um pouco chateada. Então lhe tratei daquela forma. Não justifica meu feito então só queria lhe pedir desculpas de todo o coração.

- Espera. Por quê eu desmereceria seu amigo?

OK. Acho que falei demais. Não tem a mínima possibilidade de eu dizer a ela sobre o mega crush que Noah sente pela mesma.

- E-ele tinha lhe convidado para assistir série e você falou do seu namorado, então eu... - o nervosismo já tomava conta de mim de novo. De repente o chão parece a coisa mais importante do mundo e meus pés não conseguiam ficar parados. Insistiam em chutar o piso. - eu achei que você achava que ele estava dando em cima de você. Porque ele não estava! - a olho assustada com a minha fala. Percebo um leve sorriso em seu rosto - ele nem gosta de você. Nem te conhece direito, não é? Você tem namorado... Ele não faria algo assim.

Continuei divagando por algum certo tempo. Estava tão nervosa que ao menos percebi os olhares confusos das pessoas em nossa direção. Aí foi o meu erro.

- Sina! Respira. - Suas mãos foram em direção aos meus ombros. Meu corpo inteiro travou com esse contato. - Eu não pensei que seu amigo estava dando em cima de mim. Eu realmente tinha que encontra o Josh no parque.

De repente, e por algum motivo seus lábios se tornaram interessantes para mim. Eram rosados e pareciam tão leves. Tudo nela tinha que se encaixar tão perfeitamente?

- Você está bem? - sua pergunta me tirou do transe em que eu estava. Os pensamentos antes inconscientes, agora estavam martelando em minha cabeça. Como eu poderia estar prestando tanto atenção na boca da crush do meu melhor amigo? Que tipo de pessoa eu sou?

Um Clichê Chamado Eu e Você - SIYOONWhere stories live. Discover now