4 | Me beija!

11.4K 802 496
                                    

Qualquer um que tomasse o seu lugar seria um substituto fraco. Amo você, com um amor tão grande que simplesmente não pode continuar crescendo no coração, precisa saltar para fora e se revelar em toda magnitude.

Anne Frank

Caralho que abdômen era aquele!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caralho que abdômen era aquele!

Para de pensar essas coisas Maya!

Meus pensamentos são interrompidos quando meu celular toca. Era meu pai.
Zach vai até o guarda-roupa pegar uma roupa pra se trocar.

- Oi pai.

- Oi minha filha, cadê você? - ele parecia preocupado.

- Aí caramba esqueci de te avisar! Tô na casa do Zach pra fazer um trabalho.

Zach escutou seu nome e começou a prestar atenção na conversa.

- Porra Maya larga esse celular e volta pra cama! - ele gritou com um sorriso sacana pro meu pai escutar.

Arregalei os olhos e olhei pra ele com cara de reprovação.

- Como que é?! O que vocês estão fazendo, Maya? - ele perguntou - Me liga de vídeo, Maya Miller! Agora!

Liguei em chamada de vídeo e ele tava com uma cara não muito boa.

- Pai o Zach tava brincando! - Eu disse pra ele se acalmar.

- Cadê o Zach eu quero falar com ele - disse mais calmo.

Chamei o meliante. A cara nem queima. Safado, sem vergonha!

- Oi Sr. Miller!

- Oi Zach - sorriu - Por que tá sem camisa? Vocês tavam tran...

- Não pai! A gente não tava! - Eu corto ele com vergonha.

- A tá bom! Por mim não tem problema, desde que você não chegue aqui grávida.

- Pai!

O Zach só ria. Desgraçado!

- Sr. Miller, a Maya pode jantar aqui em casa? Eu levo ela pra casa depois. - Zach pediu.

- Por mim tudo bem. Bom " trabalho" pra vocês - fez aspas com os dedos.

Revirei os olhos.

- Tchau pai!

- Tchau pra vocês, crianças. E usem preservativo, não quero um neto tão cedo!

Daqui até a Lua Onde histórias criam vida. Descubra agora