13 | Machos escrotos

7.4K 560 326
                                    

Sou uma Mulher cheia de desejos... e uma Menina cheia de sonhos...Sou uma mulher que luta... e uma Menina que tem medo... Uma Mulher que briga... E uma Menina que brinca... Sou uma Mulher séria... E uma Menina travessa... Sou uma mulher correta... E uma Menina louquinha... Sou uma Mulher desejada... e uma Menina sensível... Sou simplesmente eu mesma... Nos meus erros e acertos!

Desconhecido

1 mês depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 mês depois

As coisas estão indo bem desde aquele dia...

Eu e Zach estamos conversando raramente. Acho que isso me faz sentir falta das gracinhas dele e dos nossos momentos e ao mesmo tempo é bom pra que eu não fique apaixonada. Muitas das vezes que eu vejo ele, ele está com uma garota, o que eu confesso que me incomoda. As vezes a mãe dele me liga e a gente conversa um monte. Ela ainda acha que a gente namora.
Cat tá ficando sério com o carinha da festa, o Noah, ele é engraçado pra caralho, espero que faça bem pra minha amiga.
Dilan e eu estamos bem próximos, quase todo dia eu vou na casa dele pra gente fofocar e fazer companhia um pro outro.
Meu pai voltou a beber... ele foi no sótão esses dias e encontrou alguns pertences da minha mãe, isso tá mexendo com ele.

E eu, fisicamente estou bem, mas psicologicamente... tá tudo uma bagunça. Penso muito em jogar tudo pro ar e sumir, penso muito no meu futuro e tenho medo de não dar certo. Mas tirando isso tô bem.

Hoje é quinta feira. Eu estou na escola, no intervalo, sentada na arquibancada da quadra, observando as pessoas conversando, correndo, jogando, etc. Inclusive bem perto do grupo de amigos onde Zach se encontra.

- Vocês viram a aluna nova? Ela é muito gostosa - um idiota qualquer diz.

- Eu vi. Mavis o nome dela, mal cheguei pra conversar e ela tava quase se jogando em mim. - Zach fala.

- Quem pegar primeiro ganha 2 mil. Fechado?

- Fechado - eles responderam.

Meus ouvidos sangram.

- Oi - uma garota de cabelo curto me chama.

- Oi - respondo e sorrio com a boca fechada.

- Você tava ouvindo a conversa deles né? - ela fala olhando pro grupo dos babacas de agora pouco. - Tudo bem, eu também estava. Diana - ela estende sua mão.

- Maya - aperto a mesma.

- Acho muito babaca o jeito que eles falam das garotas, como se ela fosse uma fase de um jogo de videogame a ser passada. - ela fala.

Daqui até a Lua Onde histórias criam vida. Descubra agora