Era uma vez o teu olhar
teu visual calou o trânsito
e sem sinal o tempo parou
pra ver tua beleza passar!Almany Sol
3 dias depois
Trabalhar na casa o Tyler não é fácil, não pelo trabalho em si, mas por ter que lidar com ele. Ele ignorou totalmente as duas primeiras regras, o que me tirou do sério, e ainda comprou um uniforme, me mandou usá-lo com a desculpa de que não era apertado, mas era muito, tipo muito, curto.
Conversei com o Fred e indiquei Zach no meu lugar, apesar de estarmos meio brigados ainda, ele precisava de um emprego.
Os meninos chegaram me perguntando o que o Tyler tinha feito comigo, eu contei que a gente se beijou e eles começaram com a lição de moral: "Você não pode trabalhar na casa de um chefe de gangue e muito menos se envolver com ele" e o caralho a quatro.
Estou a caminho da casa de Cat, ela disse que precisava falar comigo. Sumiu por alguns dias e me ligou meio desesperada hoje de manhã.
Chego na casa dela e toco a campainha, não demora muito até que ela abra e me puxe para dentro de casa.
- Oi pra você também. - deixo minha bolsa no sofá - O que precisa falar comigo? Aconteceu alguma coisa?
Ela olha nos meus olhos, percebo que lágrimas querem descer pelo seu rosto e enxergo que algo não está certo.
- Eu tô grávida. - fala rápido e uma lágrima escorre - tava enjoada, menstruação atrasada e engordei bastante. Fiz o teste e deu positivo, fui no médico, tô grávida de dois meses.
- Ô amiga... - a abraço com força e ela desaba.
- Isso vai atrapalhar tudo! A gente não teve responsabilidade nenhuma quando aconteceu e eu me arrependo imensamente por isso.
- Quem é o pai? - olho para ela
- O... - hesita - Dilan - limpa as lágrimas.
- E ele já sabe?
- Sabe, ele acabou de sair daqui.
- E como ele reagiu?
- Ele não reagiu, ficou perplexo e saiu sem falar nada, arrancou com o carro e foi embora. - sentamos no sofá.
- Oi?! Ele não disse nada?! Eu vou falar com ele. - afirmo - Mas... você quer esse bebê? Ou vai abortar?
- Não foi planejado, mas eu quero esse bebê, com ou sem o Dilan. - fala firme.
A abraço de novo.
- Você tá sendo muito forte, viu? Eu vou estar aqui pro que precisar. E tô indo falar com o Dilan agora. - me levanto e pego minha bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daqui até a Lua
Teen FictionMaya Miller é uma ruiva de 17 anos um pouco orgulhosa e esquentadinha, cabeça dura e corajosa. Sua mãe morreu muito cedo, ela vive com seu pai, um cara bem liberal, e seu irmão ciumento. Com o sonho de ser uma jogadora profissional de basquete e tot...