Se você ama alguém demostre
Se permita
Trate a pessoa como a mais bela da sua vida
Não a muro pior do que a falta de atenção
Se ame tanto a ponto de transbordar amor para a pessoa que você ama a ponto de torná-la feliz sendo a mais bela companhia da sua vida
Vera que todos a de sumir nesse momento ficará só ela e você neste templo
Um templo de paz e sussego criado afins de não ser passageiro.Felipe S. Moreira
Acordei com alguns barulhos no meu quarto e olhei em volta, nada diferente. Volto a dormir.
Os barulhos voltam e acordo novamente, levanto e olho pela janela, de repente uma pedrinha acerta minha cabeça
- Ai! - reclamo e olho para baixo.
Zach.
- Desculpa. - ele pede.
O que ele está fazendo aqui?
- Por que tá aqui a essa hora? - pergunto e ele pega um papel no bolso da calça.
- A alguns meses atrás quando te conheci e você ameaçou esmagar minhas bolas, senti um choque invadir meu corpo como se dissesse "Parabéns! É ela, você a encontrou, o amor da sua vida". Eu não intendi isso de primeira, mas com o tempo o destino foi colocando você na minha vida cada vez mais. - ele começa a falar alto e acorda parte da vizinhança, fico com vergonha quando as pessoas aparecem nas saídas de suas casas e olham para nós - Eu duvidei quando você disse que jogava basquete melhor que eu, como eu sou Zach Peterson eu paguei pra ver e você tava certa. Acabou que você entrou pro time e eu confesso que nunca vi alguém jogar tão bem em toda a minha vida. - Tá, ele tá exagerando um pouco - Aconteceram várias brigas, discussões, problemas e provocações, aliás quero te pedir desculpas por ser tão chato as vezes, por me intrometer tanto na sua vida , por ciúmes - olhou para Dilan que saiu do carro com algo na mão, ficou a alguns metros de Zach e revirou os olhos - e por não conseguir ficar longe de você... eu acordo pensando em você, eu durmo pensando em você e nas coisas que podemos ser - comecei a chorar igual uma condenada - Eu amo o jeito que voce me olha, eu amo o seu sorriso que me faz ficar feliz também, eu amo quando você fala sobre os livros que você lê, eu amo a sua voz que me acalma e faz eu me sentir seguro, o brilho nos seus olhos quando está comendo, a sua bagunça, quando você fica envergonhada, quando fica brava e ameaça me bater, amo cada pedacinho seu sem tirar nem pôr. Eu quero cuidar de você pro resto da minha vida, eu te prometi que seria daqui até a Lua e vou aguentar até o fim. Vários erros estúpidos nos trouxeram até aqui, então acho que valeu a pena. Senhor Miller, posso? - olho para meu pai que estava na janela do quarto ele e o mesmo assente, Zach pega o que Dilan segurava e eu interrompo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daqui até a Lua
Teen FictionMaya Miller é uma ruiva de 17 anos um pouco orgulhosa e esquentadinha, cabeça dura e corajosa. Sua mãe morreu muito cedo, ela vive com seu pai, um cara bem liberal, e seu irmão ciumento. Com o sonho de ser uma jogadora profissional de basquete e tot...