Capítulo 32

428 35 1
                                    

SELENA FERNANDES

Acabei contando o que rolou para Raíssa, a deixando surpresa da ousadia do seu filho, e ainda querer ficar irritado comigo como se a causadora dessa confusão de ontem.

- Eu não vou ficar passando a mão na cabeça do meu filho, eu sei que daqui a nada virá conversar contigo. Ele vai fazer-se de desentendido se quiser – disse bem séria me fazendo ficar mais resistente na decisão de ignora-lo.

Não sei por que estou me sentindo tão mal, mesmo sabendo que a pessoa que causou toda essa confusão é ele, meu Deus, desde quando fiquei tão idiota para ficar com meu animo baixo com as sujeiras dos outros.

- Eu sei que vocês estão felizes pela chegada da Catalina, e fico feliz por vocês mas não gostei de como essa sua chegada trouxe uma baita confusão no meu namoro – disse vendo a Raíssa respirando profundamente.

- Acredito que todo mundo notou isso – disse dando um sorriso torto –  Acho melhor a gente ir começar a almoçar, antes que a Tessa venha a nossa procura. – disse deixando os livros no sofá que estavamos sentando. Levantei-me vendo um sofá cama no por detrás de uma das estantes de livros.

- Eu acho que agora você entendeu por que esse local é a parte preferida do casa  – disse abrindo um sorriso. Juntei os pontos e arregalhei os olhos a fazendo dar uma gargalhada.

" O cantinho de amor dela e do Owen"

Descemos os degraus calmamente encontrando todos na sala, mas irritou-me ver o Christian e a Catalina num canto do sofá conversando. Se ele realmente quer ficar jogando com os meus sentimentos, as minhas emoções, bora jogar.

- Podemos ir a mamãe e a Selena já chegaram, já esta na hora da gente comer e o meu estômago já não quer aguardar e está sugando tudo – disse caminhando para área externa da casa, mas o Chris puxou-me pelos braços, prendendo-me na parede querendo ter um papo comigo.

- A Sério que a gente vai passar todo dia sem falar um com o outro? – questionou franzindo o rosto e resolvi não dar resposta a sua questão.

- Agora vais ignorar-me? – rosnou com sua expressão dura.

- Quando a minha irritação passar, a gente conversa. – rebati me retirando daquele local.

Encontrei todos sentados, conversando sobre coisas aleatórias, depois de uns minutos o Christian chegou e sentou-se ao pé da Catalina e eu continuei e sentei ao lado da Natasha.

- Pelos vistos o meu irmão ainda não deu certos limites a melhor amiga dele. Todos aqui sabem que a Catalina sempre foi meio radical e por vezes egoísta – disse a Natasha olhando de soslaio a Catalina. – Eu acho que você deveria conversar com ele acerca disso né! – disse observando o novo casal da mesa de risinhos.

"Daí-me paciência."

- O Chris é adulto, ele sendo namorado de alguém já deveria saber que nem tudo é para tolerar. – disse enquanto servia a minha comida. Passei a maior parte do tempo fingindo que  não estar vendo o chris com o seu olhar perfurando-me.

- Eu realmente não sei se a Catalina está agindo por mal ou não, mas sei que o Chris esta adorando ver você fervendo de ciúmes. – disse fazendo-me revirar o olhar - Mas tenho uma ideia, o meu namorado virá pegar-me daqui alguns minutos, convido você a dar troco em alguém – sussurrou deixando-me mais animada.

Se Faz Sentir, Faz SentidoWhere stories live. Discover now