Capítulo 50

430 34 1
                                    

"Se você entendeu, não há dúvida"

CHRISTIAN BROWN

Após Aurora e a Ravena saírem da minha sala amparando a Selena, vi a minha mãe entrar na minha sala triste, parecia que esteve chorando.

— Mãe! – fui ao encontro dela a abraçando – Está tudo bem? – questionei preocupado.

— Haaa! Eu já estou cansada de brigar com a sua irmã, dessa vez foi uma das piores brigas, eu acho que ela não vai me perdoar filho – explicou aprensiva vendo lágrimas se acumularem nos seus olhos.

— O que aconteceu? – levei-a até ao sofá nos sentando.

— Ela ama remoer tanto as coisas que aconteceram no passado, eu sei que por vezes eu fui uma péssima mãe e não dava devida atenção que ela precisava, mas ela fica jogando culpa em mim de algumas que ocorreram na  sua vida dela mesmo eu pedindo desculpas – disse enraivecida e com razão. A Natasha sofreu na sua adolescência, ela acabou caindo em depressão, os meus pais naquele momento sempre tinha viagens a fazer por conta da empresa. Foi naquela altura que eu acabei ficando com a filha do traficante e a Natasha acabou se sentindo tão excluída da família o que acabou desencadeando a depressão e a Tessa viajava com os meus pais por ser praticamente uma bebê. A Natasha se sentia excluída e eu não dava a devida atenção que uma irmã na fase da adolescência necessitava, embora que eu também era um adolescente.

— Fica calma mãe, logo terei uma conversa com ela – disse a puxando num abraço reconfortante –Mãe, eu tenho algo a contar-te – disse entusiasmado e ao mesmo tempo nervoso pois é a primeira pessoa que estou dando essa nóticia sem aquele remorso todo, sem aquele sentimento de negação ou irá.

— Hummm! Humm! – murmurrou limpando as suas lágrimas com uma toalhinha e olhou fixamente pra mim.

— Eu vou ser pai! – disse rápido sentindo ela travar a sua respiração por um momento, nem notando que eu havia travado a minha respiração também.

— Meu Deus! Que notícia maravilhosa, obrigada por ouvir a minhas preces – disse ela abraçando-me tão forte – Obrigada por me dar mais um neto, a minha mãe e a Tessa vão gritar tanto quando souberem dessa novidade – disse totalmente alegre – E como está a Selena, o que ela achou dessa novidade? – questionou e olhei para o olhar arregalados da minha mãe.

— Eu não sei – disse me levantando ao lado dela passando as mãos pela cabeça.

— Como não sabes? O que você fez com a menina? – questionou ela levantando-se preocupada

— É que essa notícia chegou de uma maneira inesperada e eu acabei falando muita besteira nela. – suspirei – Ela nem quer olhar direito para mim, só me trata de um jeito tão formal desde que voltou a trabalhar aqui, sem falar que hoje ela desmaio aqui na minha sala por minha culpa  – disse nervoso andando de um lado ao outro da sala.

— Homens! Vocês só fazem besteiras, só fazem besteira mesmo affs! – disse revirando o olhar – Vamos ir almoçar pois preciso saber dessa história direito – disse calma, fazendo-me pegar no casaco a seguindo.

...

— Como você fala isso para uma mulher? – gritou ela chamando atenção de pessoas que estavam próximos da gente no restaurante de sempre.

Havia acabado de contar tudo que se passou a dois duas atrás na minha mãe.

— Eu não estava bem, eu acho – suspirei fundo – Mas eu estou a fim de redimir tudo, eu realmente admito que errei feio, mas me apercebi que na vida a gente nem sempre tem  o poder de escolher mas a gente tem o dever de lutar para conquistar o melhor resultado – disse reflexivo.

— Então vou logo desejar uma boa sorte a você! – disse ela beberinacando a água – O importante é que você já tomou a sua decisão  – falou ela e logo caiu uma mensagem da Ravena no meu celular com simples enredo " reflita melhor". Ao entrar na mensagem me apercebi que era um vídeo, logo dando o play quando terminei de por um dos auriculares no meu ouvido.

No mesmo aparecia a Selena deitada na cama de um hospital, com um doutor que passava algo na sua barriga e que depois de uns segundos, ouvi aquele som, de um coração batento forte, o coração do meu filho batento tão forte. Não aguentei e fiquei emocionado, o meu coração deu uma acelerada, as lágrimas já ameaçavam formar-se nos meus olhos e tirei um tanto de ar nos meus pulmões.

— O que foi meu filho? – questionou a minha mãe após observar-me.

— Espera que já mando para você – enviei o vídeo a minha mãe, que logo começou assistindo, eu estava ancioso para ver a reação dela. Passando um tempinho, ela ficou emocionada e até lagrimou.

— Meu filho, não deixe que nada tire momentos como esse a você, então pare de ficar aqui sentado e tente fazer alguma coisa. Se continuares parado, o seu filho vai nascer e vais se arrepender pelo resto da sua vida por não acompanhar detalhadamente cada desenvolvimento dele ou dela – disse bastante séria.

— Obrigada mais uma vez! Agora eu realmente preciso ir mãe! Depois falamos – dei dois beijinhos nela e fui correndo para o meu carro.

...
Obrigada por lerem
Desculpa os erros ortográficos
Votem e comentem
XOXO

Se Faz Sentir, Faz SentidoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora