Capítulo 54

438 35 3
                                    

"Uma conversa, um único momento"

CHRISTIAN BROWN

Após sair com o coração totalmente magoado na casa da Selena, preferi ir em ir no restaurante a poucos metros da minha casa, comer qualquer coisa com o Frank. Apesar dele ser meu segurança, motorista particular é e continua sendo o meu amigo.

— E qual será o seu próximo passo?- questionou o Frank saboreando a sua carne de bovina grelhada.

— Vou reconquista-la, mostrar que dessa vez estou disposto a melhorar por nós, pelo nosso filho – disse confiante levando uma garfada de salada na boca.

— Estou feliz por você dar o seu melhor meu amigo, você e a Selena se completa – disse ele provando o seu vinho - E como farás para se aproximar dela? – questionou

— Muito fácil Frank. A Selena deixou muito claro que ainda está com raiva de mim, ela terminou comigo mas não disse que poderia ficar distante e nem meteu limites entre nós. Até por que ela tem de deixar-me perto dela por conta do nosso filho – disse bebericando o meu sumo de laranja.

"Começando uma nova rotina de alimentação"

— Parece um plano um tanto inteligente mas tenha cuidado pois as mulheres são complicadas, imagine uma mulher grávida. Quando os seus hormônios acabam tomando posse delas, você acaba virando um maluco – disse e soltamos uma gargalhada juntos.

— Já lidaste com uma mulher grávida ou que? – questionei curioso já que a gente não fala tanto sobre a vida amorosa dele.

— Digamos que estou num lance com uma mulher grávida – disse me fazendo para com o meu garfo no ar e voltei no prato o olhando – Estamos avançando pouco a pouco, ela não quer ser magoada novamente. O pai do seu filho deixou bastante claro que nunca mais quer vê-la e ao seu filho. Aquele cara é um covarde e merecia uma boa surra – disse olhando fixamente para mim que ainda estava com cara de espanto.

— A quanto tempo vocês estão tendo esse lance? – questionei levanto a minha garfada para boca

— A cinco meses. Eu quero logo pedi-la em namoro, mas estou com receio – disse nervoso, o que me fez ativar o meu lado conselheiro.

— Eu acho que você não precisa estar receoso. Se você realmente quer ela na sua vida e estás disposto a assumir o filho dela, vá em frente pois será desse jeito que vais saber se ela o aceitará ou não – disse limpando a boca com o guardanapo.

— Vou fazer isso ainda hoje! – disse confiante terminando de comer e foi limpando a sua boca também.

— Vamos que a gente tem muito que lutar pelas nossas mulheres e nossos filhos – disse e fomos para fora do restaurante, isto é, cada um com o seu objectivo.

...

— Boa noite família – cumprimentei assim que entrei no meu apartamento, encontrando os meus pais, as minhas irmãs e a Catalina.

— Boa noite - disseram cada um no seu tom – Filho como estás? – questionou o meu pai chegando próximo a mim.

— Bem, apesar da Selena terminar comigo – disse triste olhando pra ele.

— Selena terminou contigo? – questionou a Tessa alto demais, chamando atenção de todos aí presente.

— O que você fez? – questionou a minha avó Teresa enfurecida - Eu já havia preparado o meu vestido pra o vosso noivado Chris! - continuou agora decepcionada.

"Que pressa da minha avó!"

— Eu acho que ele a traiu, já que todo homem faz isso. Humm, acreditam em mim! – disse a Tessa mudando de canal de Tv deixando de ser o centro de atenções naquele momento.

Se Faz Sentir, Faz SentidoOnde histórias criam vida. Descubra agora