Garota Propaganda

827 72 26
                                    

2:30 da tarde – Apê da Ruby

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

2:30 da tarde – Apê da Ruby.

— Ruby eu não estou conseguindo nem levantar! — Disse Emma.

— Ah levanta sim, e vamos logo senão a sua mulher vai reclamar que vamos chegar atrasada na reunião também.

— É muito alto, como você consegue ficar em cima de um troço desse?

— Esse nem é o meu mais alto, e foram anos de treinamento — Sorriu e a Emma se levantou.

— Olha, está muito curto! E estou parecendo um palhaço de tanta cor na minha cara.

— Você está gatíssima, vamos embora!

Ruby e Emma foram rumo ao centro de treinamento das GGs. Regina havia ligado mais cedo dizendo que não haveria treino, só reunião, devido as meninas estarem cansadas da viagem de Nova Jersey até Seattle. Elas não precisavam ir de uniforme de treino, mas era obrigatório ir, pois toda a comissão técnica e até o Senhor Gold estariam lá.

— Ruby me ajuda a sair do carro, por favor! — Disse Emma já no estacionamento do clube.

— Loirão, a gente está em cima da hora, eu vou correr lá na sala de reunião e avisar que você está chegando, tá? — Ela então saiu andando.

— Ruby, onde você vai?! Volta aqui, aff!!

— Não se preocupe que ninguém vai notar a sua presença lá na entrada. — Saiu rindo, deixando Emma sozinha.

— Não, não e não, isso não está acontecendo! Ai droga! — A loira saiu do carro e foi andando com muita dificuldade até a porta da sala de reuniões, que não ficava muito longe do estacionamento.

Na sala de reuniões do clube, havia uma mesa central com alguns microfones que são utilizados para as jogadoras e técnicos darem entrevistas após os jogos, e várias cadeiras ao redor da sala que já estavam tomadas por quase todas as jogadoras titulares e reservas, e todas estavam vestidas a vontade e também junto da comissão técnica e do Senhor Gold, que estava se preparando para começar o discurso.

— As GGs estão todas aqui, e nada da Emma e da Ruby! E o Senhor Gold vai começar a falar já, já! — Disse Regina impaciente.

— Calma, sis, elas não iriam dar esse mole. A Ruby nem saiu ontem, e ainda faltam 5 minutos.

Nisso Ruby entrou na sala e se sentou na primeira fileira.

— Lucas, cadê a Swan? — Disse Regina se aproximando.

— Serve aquela dali? — Ela apontou para Emma, que estava na porta da sala, e todos olharam para ela, que estava vestida num tubinho vermelho, curto e bem colado ao seu corpo, e calçava uma sandália de salto muito alto que ela mal conseguia andar direito, com os cabelos soltos, e uma maquiagem que o batom vermelho eram daqueles que se podia ver de longe, de tão vermelho. — Vem, loirão, tem lugar aqui na frente pra você! — Complementou Ruby, e Emma estava sem graça, e lógico, agora até o Senhor Gold tinha olhado para ela. Regina estava de boca aberta, Zelena dava risadinha e as meninas todas sorriam e não tiravam os olhos da Emma.

Swan10 - Futebol, paixão e fama.Where stories live. Discover now