A melhor treinadora do mundo

1.3K 89 26
                                    

POV

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV. Regina.

— Mas você tem que ser sempre mandona? É Emma lava o rosto, Emma sai da mesa, Emma vai tomar banho! E blá, blá, blá. — Zu e eu começamos a ri com o ataque dela.

— Que resmungona linda! — Apertei suas bochechas, e que vontade eu estava de agarrar ela num beijo, foi então que escutei a chave virar na porta, e eis que ela entra.

— Oh meu Deus! — Disse Zelena, com os olhos arregalados e de boca aberta ao ver tudo aquilo."

Zelena começou a rir ao ver Emma na minha frente, usando meu roupão enquanto eu estava de calcinha e camiseta.

— Zelena, eu já falei que quando eu estiver em casa, pra você apertar a campainha e não usar a chave extra do meu apartamento. — Cruzei os braços sem graça ao falar.

— Sis, eu usar a chave extra para abrir a sua porta não é nenhuma novidade, mas o que temos aqui é uma, e das grandes, em? — Ela sorri olhando para Emma, que estava com um pedaço de panqueca na mão, comendo.

— Oi, treinadora Zelena! Quer tomar café com a gente? — Emma pergunta na maior cara de pau, de boca cheia.

— Er... bem... eu avisei a minha irmã ontem que eu viria tomar café com ELA hoje, e também pegar uma carona para o treino, só não imaginaria que teria essa surpresa. —A ruiva disse com sorriso na cara, encarando-me.

— Bom, Emma, vá tomar seu banho que já, já temos que ir, ok?

— Ah, lá vem você de novo com suas ordens! Nem me deixa terminar minha panqueca! — Swan reclama enquanto mastigando, então me aproximei dela.

— Termine e vá tomar banho, por favorzinho! — Pedi, e ela rapidamente enfiou a panqueca na boca e foi para o meu quarto.

Zelena a seguiu com os olhos, e quando Emma entrou no meu quarto, Zel voltou o olhar para mim, era fato que eu estava muito sem graça.

— Sabe, sis, eu pensei até na Ruby, mas nunca, nunca passou na minha cabeça que você estaria transando com a bobinha da Emma! — Ela deu uma gargalhada ao terminar sua fala, e eu apenas fiz uma cara feia, mostrando com os olhos que a Zu estava ali na cozinha.

— Zelena, pegue seu café e vamos aqui na varanda conversar.

— É tudo que eu mais quero!

Peguei meu casaco e fomos as duas na parte externa da minha cobertura, fechei a porta de vidro e sentei com minha irmã perto da piscina.

Eu estava tomando um gole do meu café enquanto Zelena estava me encarando com sorrisinho no rosto.

— O que foi, Zelena?

— Ué, estou esperando você me contar como isso começou, sua pedófila. — Riu.

— Para, Zel!

Swan10 - Futebol, paixão e fama.Where stories live. Discover now