Desculpas

2.2K 192 5
                                    

NOTAS DO AUTOR

Voltei, trazendo mais um capítulo.

Espero que gostem e boa leitura!

..................................................................

Aquilo estava sendo uma das melhores coisas que já tinha comido mas Kara sabia que era impossível aquilo ser tão gostoso se não fosse pelo simples fatos de ela estar desejando muito aquele pepino em conserva com leite condensado. Assim que Lena tocou a campainha a loira não fez cerimônia nenhuma já estava no seu limite de esperar a sua iguaria não muito normal de se comer. Kara tinha aberto a porta tão rápido que nem Lena conseguiu entender, assim que ela pôs os olhos na sacola que a morena trazia, pode ter a certeza do que era e óbvio na outra mão da morena tinha uma pizza, tudo que ela precisava.

Agora ali naquela sala, onde a caixa de pizza se encontrava aberta em cima da mesa de centro, sentada no chão Lena a olhava comendo aquela estranha combinação que Kara tanto queria com uma cara nada boa, se perguntava internamente se realmente estava tão bom quanto a loira estava fazendo parecer ser. Por outro lado a repórter nem notava que era observada pela morena, tirando outro pepino do pote e passando no leite condensado, cada mordida era um suspiro que ela dava, na visão de grávida com desejos aquilo realmente estava bom.

- O que? - Kara perguntou estranhando o olhar de Lena. - Eu to suja?

- Não, só estava me perguntando se isso que você tá comendo tá bom. - Lena disse não foi uma pergunta, só mais uma afirmação logo sorrindo sem mostrar os dentes a loira estava adorável.

- Você quer? - A loira disse de boca cheia a oferecendo.

- Não, estou bem só com a pizza. - Lena disse, logo Kara pegou um pedaço da pizza comendo também.

- Você realmente está com fome. - A morena disse rindo.

-  Bom, eu já gostava de comer bastante antes de ficar grávida mas agora que eu tenho que comer por dois parece que a minha vontade de comer só aumentou. - Kara disse limpando a boca para tirar qualquer resquício de molho de pizza ou de leite condensado. - Eu sei que isso aqui está parecendo bem estranho pra você. - Ela disse levantando o pote de pepino em conserva mas está muito gostoso, obrigada por ter trazido. - disse sorrindo.

- Como eu disse, acho que isso é minha obrigação agora. - Lena disse colocando a mão em cima da coxa de Kara, já que estavam próximas sentadas no chão ambas com as pernas cruzadas.

Kara a olhou sentindo o calor que emanava no ambiente tão de repente e com Lena era o mesmo.

- Você pensava em ter filhos? - A morena indagou. Kara desviou o olhar parecendo pensar no assunto.

- Eu nunca tinha pensado. - Depois de um longo suspiro ela disse. - Se isso não tivesse acontecido, eu acho que só pensaria em ter daqui a uns dez anos, casada quem sabe. - Kara disse e Lena ouvia atentamente concordando.

- Para ser bem sincera eu também, não me via sendo mãe agora nem estava nos meus planos, na realidade eu nem sei se vou ser boa nisso. - Lena diz.

- Eu também, sempre pensei que quando chegasse a hora eu iria saber de tudo, iria ter tudo planejado, mas eu não sei .. - Kara disse olhando para baixo. - É como se eu já o amasse sabe? como não poderia ele é me... - Kara lembrou-se de Lena. - Nosso. - Ela sorriu e Lena retribuiu. - Enfim é como se eu já não pudesse viver sem saber que tem um serzinho crescendo dentro de mim. - Kara levou a mão a barriga ela vinha fazendo aquele gesto muito ultimamente. - E eu o quero tanto.

- Às vezes também me pego pensando nisso, e eu acho que já estou me acostumando com a ideia, eu só tenho medo e fazer tudo errado, não quero ser igual o que a minha mãe adotiva era comigo. - Lena dá um leve sorriso triste.

One Night Stand - Supercorp (G!p)Where stories live. Discover now