Perfume

1.1K 119 7
                                    

NOTAS DO AUTOR

Voltei, trazendo mais um capítulo.

Espero que gostem e boa leitura!

................................................................


Assim que Lena havia ido embora, Kara pode sentir um calor todo percorrer por seu corpo, como ela queria uma boa transa e ver Lena ali tão perto trazia sentimentos conflitantes para si. Agora que havia conversado com a morena e colocado mais ou menos os pingos nos i's a loira podia sentir que estariam começando a andar por águas mais calmas uma com a outra, mesmo a loira tendo acabado de perceber que Lena não disse quem era a mulher que estava ou ela mesmo nem havia se lembrado de perguntar, olhar para os olhos de Lena era algo que tirava seu fôlego e ainda mais agora com mel sentindo a necessidade e o desejo de ser possuída por eles.

Onde estava com a cabeça, pensando em Lena quando havia terminado o relacionamento delas.

Mas era difícil evitar, só a mínima ideia de pensar em Lena com outra faixa seu sangue querer provar para a CEO algo, provar que poderia ser melhor que qualquer uma. Malditos hormônios, Kara pensava. Estava igual uma tarada subindo pelas paredes, a alguma coisa ela havia de culpar seu estado de quase descontrole perto de Lena, sabia que se a morena não fosse embora logo ela iria entrar em combustão ali mesmo na frente da morena, e era a última coisa que queria, tinha que manter controle de si afinal ela seria bem doida se em um dia terminasse tudo com Lena e no outro se atirasse nos braços dela por estar sentindo seu corpo em brasas, quase pegando fogo. Malditos olhos verdes. Culpa eles também era quase impossível não fazê-lo.

Kara se lembrou que havia guardado o casaco de Lena e quando usou para ir embora do loft da morena e não havia devolvido muito menos citado para morena que também parecia não ter dado falta. Kara não havia lavado somente havia guardado em seu armário. Rapidamente ela entrou em seu quarto e começou a procurá-lo, quando finalmente achou a primeira coisa que fez foi cheira-lo ainda tinha o cheiro de Lena, o perfume caro que ela sabia que deixava a CEO sendo a única. Era inebriante. Era Forte. Era Lena.

Foi ali parada no meio do quarto cheirando o casaco da mulher mais poderosa do mundo que Kara percebeu que estava completamente ferrada. Lena era sua perdição e estava imaginando o toque dela por seu corpo. Não havia sido fácil para ela terminar com Lena e muito menos agora ao perceber que ela não poderia estar com mais ninguém que não fosse ela. Precisou o mínimo medo de sentir que havia perdido ela, de imaginá-la com outro alguém para Kara admitir isso para ela mesma.

Qual era seu problema porque o simples ato de amar a amedrontava? Kara nunca havia sentido isso tão forte acontecendo consigo e isso a assustava e a levava a pensar que era uma coisa impossível ainda mais ligada ao fato da pessoa que a queria ser a dona e herdeira de um verdadeiro império da tecnologia, ela não conseguia lidar que era amada e que ela sentia o mesmo. Terminar com Lena havia sido um erro, mas ela teria que lidar com isso.

Ela precisava de um banho frio, teve a plena certeza disso quando voltou a si e percebeu o que fazia, cheirando o casaco de Lena. Deixou o casaco em cima da cama e foi para o banheiro e ligou a torneira da banheira, precisava relaxar e faria isso.

...

Lena dirigia de volta para seu loft, agora mais aliviada que pode explicar que não havia sido nada daquilo que todos pensavam que estava acontecendo para a pessoa que mais a importava, talvez ela estivesse sendo uma idiota ao se importar sobre isso com a mulher que praticamente lhe deu um pé na bunda mas ela seria a mãe de sua filha e se Kara acreditasse naquilo por um segundo depois de jurar que a queria seria deixa-la duvidar do que sente e isso Lena, não poderia deixar acontecer.

One Night Stand - Supercorp (G!p)Where stories live. Discover now