Conversas

1.1K 118 7
                                    

NOTAS DO AUTOR

Voltei, trazendo mais um capítulo. 

Espero que gostem e boa leitura!

...............................................................


Aquela tarde tinha sido com toda certeza bem agradável aos olhos de Kara, o fato de ter conhecido Jasmine no parque também e ela se pareceu bem legal para a loira. Poder dar uma respirada também tinha sido bom, depois de tudo que estava e está vivendo era uma coisa que precisava bastante e agora pensando nisso enquanto entrava em seu prédio via que era bom as vezes sair para espairecer a mente como estava precisando e como fez, podia se dizer que ela estava fugindo? fugindo de pensar muito, talvez? ou quem sabe tentando fugir da própria mente ou de sua vida? bom pra ela era quase um misto de cada uma dessas coisas mas assim que chegou em seu corredor pode ver que não adiantava tentar fugir porque sempre iria ter alguém ali para ela, para a ajudar a montar seus caquinhos de volta e quando viu Alex para na porta de seu apartamento com uma Sam e uma Ruby ali pode ter essa certeza. Não podia negar que estava feliz que tudo tinha se resolvido no relacionamento da irmã, depois daquele dia na L-Corp parecia que tudo tinha se esclarecido entre elas e isso deixava a loira feliz, ver sua irmã feliz.

- Olha a sumida. - Alex disse em tom de humor.

- Oi pra você também Alex. - Kara disse e sorriu enquanto pegava sua chave na bolsa.

- Oi, Kara. - Alex disse. - Achei que tinha sido abduzida não atendia o celular.

- Alex! - Sam exclamou. - Não liga pra ela Kara, ela só está preocupada.

- Eu sei. - Disse a loira com um pequeno sorriso, antes de abrir a porta e entrar sendo acompanhada pelas outras. - E respondendo a você. - Disse apontando para a ruiva. - Eu não levei meu celular então por isso não atendi. - Kara continuou colocando sua bolsa em cima do balcão da cozinha. - Já almoçaram? eu posso preparar algo.

- Não. - Alex foi enfática ao negar. - Hoje eu vou cozinhar e eu espero que não tenha almoçado já. - Disse a ruiva e logo se lembrou que a irmã a evitou ontem e certamente tinha acontecido algo. - Sei que está magoada certamente com Lena mas se não quiser falar tudo bem.

- Obrigada. - Disse a loira segurando a mão de Alex. - E eu vou adorar provar de seus dotes culinários, já serve pra casar Sam. - Kara disse piscando para a cunhada que estava sentada na mesa com ruby sentada em seu colo.

- Eu sei, e ela vai. - Sam disse e todas riram. Kara foi até a geladeira pegar um copo de suco.

- Querem? é de caju. - A loira ofereceu.

- Eu vou aceitar ein. - Sam disse e logo a loira pegou outro copo colocando o líquido e o entregando a Sam. - Quer Ruby? - Perguntou e a menina assentiu e logo Alex pegou outro copo colocando para ela. Assim que Ruby já tinha bebido quase tudo ela sussurrou no ouvido da mãe e logo obteve a atenção da loira que estava vendo a irmã começar a se preparar para cozinhar em sua cozinha.

- O que foi? - Kara disse sorrindo.

- Pede a ela Ruby. - Sam disse a menina de sete anos, que estava com vergonha de pedir o que queria a Kara.

- Eu... eu posso sentir o seu bebê chutar? - Ruby disse, e Kara logo alargou o sorriso assentindo e afastando um pouco de sua cadeira da mesa para a menina colocar a mão em sua barriga. - Não sinto nada.

- Não está chutando agora. - Kara disse.

- É menino ou menina? - Ruby questionou.

- Ela não vai dizer Rubs. - Alex disse da cozinha. - Quer saber só no dia do nascimento. - Disse imitando a voz da loira que rolou os olhos, e ainda se lembrou que não era mais possível isso. Kara olhou para a menina que estava com as mãos na sua barriga.

One Night Stand - Supercorp (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora