Capítulo 1

3.5K 211 29
                                    


Aviso: Essa novel contém obscenidade ela é recomendada para maiores de 18.

Raeyeon se olhou no espelho. Dentro estava uma bela mulher com cachos loiros platinados e vestida com uma camisa delicada.

O rosto magro com olhos azuis cintilantes era tão lindo que ela não conseguia se adaptar, não importa quantas vezes olhasse para si mesma, mas esse rosto não era o dela. A rigor, era o corpo da personagem coadjuvante do jogo que ela estava jogando, “Erel Elorence”.

Raeyeon estava perdida em pensamentos enquanto brincava com sua saia. Ela refletiu sobre suas preocupações recentes até que se tornou um pedaço de chiclete seco. No entanto, ainda não há resposta.

Foi uma pena que ela, uma estudante universitária comum que estava prestes a se formar, entrou no jogo.

Ela nunca havia tocado em um jogo antes e precisava de algo para acalmar seu tédio e nervosismo enquanto esperava o anúncio de emprego. Portanto, ela tocou em um jogo que ela nunca jogou antes.

"Salvação."

Era um jogo com nome romântico. Todos os personagens eram atraentes, como se estivessem vivos e respirando, e o sistema de “favorabilidade” que respondia às palavras e ações dos jogadores também era interessante.

Raeyeon se apaixonou pela visão de mundo única e pelo cenário deste jogo. Ela queria viver no jogo, se possível.

Eu realmente não sabia que seria assim.

Pela primeira vez, ela não comeu direito e não conseguiu dormir. Ela morava sozinha porque tinha um relacionamento distante com sua família, então não havia ninguém para cuidar dela.

Em um ponto, seu corpo ultrapassou o limite e não podia mais segurá-la, então ela desmaiou. Quando ela abriu os olhos novamente, ela já estava no corpo do personagem coadjuvante, “Erel Elorence”.

"Isto é ridículo!"

Era constrangedor incorporar o personagem de um jogo. Para piorar as coisas, ela podia ver coisas que não deveria ter visto. A janela de favorabilidade dos personagens do jogo.

Bang-

Infelizmente, esse jogo não me deu tempo para refletir sobre a vida. De repente, houve um grande estrondo e a porta do quarto quebrou. A grande porta de madeira caiu desastrosamente como se tivesse sido bombardeada com o cheiro de rosas queimando.

"Puta merda!"

Raeyeon ficou assustada, então ela se sentou e olhou para a porta. Ela viu um homem tão bonito quanto um demônio sobre a porta quebrada.

"Oh, erro meu."

Como se fosse a extensão de um pesadelo, o homem que estava ali riu brutalmente. Era uma vergonha cuspir uma quantia embaraçosa sobre tal assunto com o propósito de assustá-la.

Ele jogou fora a maçaneta em suas mãos e entrou com passos assustadores em um quarto privado que um estranho não deveria ter permissão para entrar.

“Você deve ter ficado muito surpreso. Talvez eu devesse ter batido. ”

O homem sorriu sedutoramente depois de ver o rosto chocado de Erel. Ele sabia por que ela trancou a porta, mas a 'batida' agora era abominável.

Ele me odeia.

Erel mordeu o lábio e olhou para o homem. Ele estava destinado a se envolver terrivelmente com Erel Elorence, e Raeyeon estava tentando evitar isso de alguma forma.

No entanto, ele apareceu em sua vida como o último desastre que veio a este mundo e tentou conquistar todo o seu corpo e mente como um predador sem sangue.

To You Who Will Destroy Me (Novel +18)Where stories live. Discover now