Capítulo 9

845 64 0
                                    


….Chocolate. Não importa o quanto ela pensasse sobre isso, o nome adequado para aquele cachorro é 'Cerberus' ou 'Hellhound'.

Aos olhos daquele homem, aquele cachorro parecia um pequeno poodle. Ele era tão adorável que estendeu a mão como se não soubesse o que fazer.

"Venha aqui."

Em pouco tempo, o cão, que vinha rosnando ferozmente, rapidamente dobrou as orelhas e mostrou curiosamente a barriga como se obedecesse a um poder absoluto. O homem deu um tapinha no pelo duro e acariciou seu queixo casualmente.

“Sabe, estou um pouco ocupada. Portanto, não temos tempo suficiente para caminhar com Choco. ”

Tendo tirado a coleira do cão de seu subordinado, ele bateu a corrente para os efeitos sonoros. Com um sorriso malicioso, perguntou a Jack, que ainda estava ajoelhado no chão.

"Então é por isso, você pode me ajudar?"

“Eueub, heub! Eueueum !! ”

Infelizmente, Jack não pôde dizer não porque sua boca estava coberta. Seu rosto desesperado estava coberto de lágrimas e nariz escorrendo, mas o homem ruivo fez vista grossa para isso.

"Obrigada."

Uma clara intenção assassina surgiu em seu rosto, sorrindo com seus lábios sensuais. Enquanto ele olhava levemente, seus subordinados afrouxaram a corda que prendia o braço de Jack e o forçou a se levantar do chão.

Jack não ficou nada feliz quando foi finalmente libertado. Era apenas uma questão de tempo, já que um cachorro de duas cabeças estava babando e rosnando com suas presas afiadas expostas.

"Vamos contar até três."

“Bem, eu farei qualquer coisa !! Eu estou te implorando, por favor, pela minha vida ... ”.

Jack, que puxou apressadamente o tecido que tinha colocado na boca, esfregou as mãos e implorou desesperadamente. No entanto, a resposta que veio foi dura.

"Um."

Jack engoliu em seco. Percebendo que era inútil implorar mais, ele se virou e saiu correndo do chão.

"Dois."

O homem ruivo sorriu na segunda contagem. E, nem mesmo às três, ele largou a mão que segurava o cachorro.

“Kkung!”

O cachorro latiu como se esperasse por este momento. Quatro pares de olhos vermelhos já perseguiam ferozmente Jack, que estava fugindo.

“Ahhhh !!! Ajude-me!!!!!!!"

Saco grande levando o Bentley Bentayga

Pouco depois de Jack correr, um grito terrível ecoou. Foi um grito tão desesperado que todos os que ouviram cerraram os ombros, exceto uma pessoa, é claro.

"Oh, eu perdi."

Se eu continuar fazendo isso, você vai se estragar. O homem olhou para a mão que segurava a guia murmurou, fingindo estar arrependido. No entanto, ela não conseguia encontrar nenhuma culpa no sorriso em sua boca.

Meu Deus.

Erel ficou tonto com a cena que acabara de testemunhar. O homem que a atormentava todas as noites era pior do que seu pesadelo. Ela se perguntou que tipo de relacionamento ele tinha com ela enquanto continuava aparecendo em seus sonhos, mas o que era maior do que a curiosidade era o medo.

Se ele descobrir que ela esteve aqui, ela também não estará segura. A sensação de crise que atingiu a ponta do queixo fez com que suas pernas rígidas se movessem.

To You Who Will Destroy Me (Novel +18)Where stories live. Discover now