Capítulo 6

1.2K 74 2
                                    


“Haak, hak…”

Raeyeon saltou do sofá, ofegante. Ela se sentiu como se tivesse um sonho terrível. Talvez seja por isso que ela pensou. Seu coração estava batendo forte e ela não se sentia de mau humor antes de dormir.

"Onde estou?"

Ela olhou em volta assim que acordou, como fazia nos últimos dias. Cada vez que ela fazia isso, não era o teto familiar do estúdio, mas a mansão antiquada como uma cena de um filme. Ela suspirou e fechou os olhos com as mãos ao ver a mesma coisa novamente.

Eu ainda estou neste jogo.

Já se passaram alguns dias desde que ela entrou no corpo de “Erel Elorence”, mas cada vez que ela abria os olhos, ela não podia deixar de torcer para que tudo fosse apenas um sonho.

Os pesadelos com que ela sonhava todas as noites a deixavam inquieta. Depois que ela acordou, ela mal conseguia se lembrar dos detalhes de seu sonho, mas havia um homem que repetidamente aparece nele.

Um homem tão bonito quanto o fim do mundo. Quem diabos é ele com seu cabelo ruivo como se fosse queimar tudo? Raeyeon pensou que o homem tinha algo a ver com Erel Elorence, mas por enquanto, não havia como saber a história interna.

O jogo Salvation continha uma vasta visão de mundo. Ela estava tão absorta nisso que não conseguia comer ou dormir, mas não conseguia nem limpar a metade.

Eu nem sei quem é esse homem.

Certo. Essa é a única coisa que não sei. Era questionável como ela entrou no jogo “Salvation” e por que se tornou o papel coadjuvante desconhecido de “Erel Elorence”.

"Rel, você está bem?"

Alguém de repente agarrou seu ombro por trás. O aperto repentino a lembrou de um sonho que ela acabou de ter, e seu coração parou momentaneamente. Seu grito não saiu, mas sua cabeça se virou rapidamente, seu oponente também ficou surpreso.

"Que diabos? Que tipo de sonho você teve para ficar com tanto medo? ”

Era um jovem loiro que brilhava em sua visão, com seus traços faciais elegantes e nariz delicado. Ele teria sido bonito para um visual neutro, no entanto, com o quão duro ele trabalha, seu corpo musculoso despedaçou toda a beleza mais fina.

Ele era obviamente um anjo, mas parecia ser um anjo de batalha. A identidade desse homem era o único irmão de Erel, Michael Elorence.

“É uma grande coisa você ter adormecido na sala de estar. Você não dormiu bem na noite passada? "

Era uma pergunta difícil, mas preocupante. Ela respondeu apropriadamente e esfregou sua bochecha pálida.

“Eu só tive um pequeno pesadelo. Obrigado por se preocupar. ”

Ela não se lembra bem, mas parecia que teve um sonho terrível, por isso perdeu todas as suas energias como se tivesse feito um exercício intenso durante o sono.

“Durma no quarto da próxima vez. E se o seu corpo fraco pegar um resfriado? ”

Faça algum exercício. Michael a importunou friamente com a língua na boca. Ele era muito rígido quanto a cuidar de si mesmo, mas se importava com a irmã à sua maneira.

[Michael Elorence: probabilidade atual 87]

Como hábito, Erel sorriu sem jeito enquanto ela verificava as informações acima de sua cabeça. Fiquei grato por seu favor, mas Michael era muito perspicaz, então às vezes era difícil lidar com ele.

“Vou dormir como você me disse. Eu irei agora."

"Não antes disso, olhe para mim por um minuto."

To You Who Will Destroy Me (Novel +18)Where stories live. Discover now