Capítulo 15

813 41 6
                                    

TYWWDM 15

Ela se sentiu insatisfeita com a atitude de Erel de não prestar atenção nela. Erel percebeu isso, baixou os olhos e se desculpou gentilmente.

“Desculpe, minha mente estava um pouco preocupada. Obrigado por ter vindo hoje, Beatrice.”

Ela tinha que agir como se nada estivesse errado na frente de sua amiga. Caso contrário, Beatrice sendo a melhor amiga de Erel, certamente perceberia que algo estava errado.

“Ei, o que você diz quando sente muito entre amigos?”

Por sorte, Beatrice parecia satisfeita com sua resposta sem alma. Erel olhou sem jeito para os olhos roxos de ametista dela.

Ela não disse que eles eram amigos desde a infância?

Beatrice costuma visitar a mansão Elorence sem aviso prévio. Quando de repente ela foi notificada sobre sua visita, Erel entrou em pânico.

O que devo fazer?

Ela queria evitar a amiga, mas não podia simplesmente dizer a Beatrice que voltasse. Se o fizesse, seria ainda mais estranho da parte dela.

Na frente de Beatrice, ela estava preocupada que ela não seria capaz de agir corretamente como 'Erel Elorence'. Mas uma vez que ela encontrou sua amiga, ela decidiu cumprimentá-la.

“Olá, Rel? Como você tem estado?"

No entanto, todos esses problemas desapareceram assim que ela viu o rosto de Beatrice. Para ser preciso, logo após confirmar seu status de favorabilidade.

[Beatrice Russell: Favorabilidade atual 19]

.... Ela não disse que era uma amiga íntima? A primeira vez que viu o subordinado de Barkan, Cellos, tinha mais de 40 anos.

Erel olhou por cima do rosto bonito de Beatrice e ponderou. Não importa quantas vezes ela olhasse para ele, o número chocante de '19 favorabilidade' era o mesmo.

“Eu senti sua falta, cara. Há quanto tempo?”

No entanto, o grande sorriso de Beatrice para Erel parecia bastante fixo. Ela naturalmente passou por Erel e sentou-se à mesa de chá preparada na varanda. Ela então perguntou depois de colocar um biscoito de menta na boca.

“Você esteve no templo? Você foi com sua família, certo?”

"Sim."

Erel escondeu seu nervosismo e sorriu. Quer Beatrice goste dela ou não, o importante era não ser identificada.

Felizmente, Beatrice não se importou muito com suas palavras, pelo menos. O 'verdadeiro' Erel não era muito falador de qualquer maneira. Beatrice, que vinha falando sobre isso e aquilo há algum tempo, retomou um novo assunto como se estivesse pensando nele.

“Eu ouvi a notícia. Foi muito ruim, pobre Rel.”

“Sim... ... Hein? A notícia, o quê?”

Erel assentiu instintivamente. Ela olhou para a amiga confusa. Beatrice olhou para seus grandes olhos, fez beicinho e disse.

"Esse! Você não precisa esconder isso de mim. Eles disseram que você é um Receptor, certo?

Oh meu Deus. Erel ficou impressionado com o momento inesperado. Ficou claro como o dia que os rumores sobre ela se espalharam por todo o reino.

Bem, era óbvio desde que Barkan mobilizou dez carrinhos de flores para expressá-lo em voz alta. Um Masaka, que só a conhece, enviou flores e foi o único a cortejar um Receptor.

Está completamente errado.

Erel cerrou os dentes em frustração. Ela se sentiu doente e cansada de Barkan declarando-a arrogantemente como sua para o público, mesmo sabendo muito bem da escassez de um Receptor. Mesmo que outros Masakas estivessem de olho nela, estava claro que ele seria o único que pegaria Erel no final.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 23, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

To You Who Will Destroy Me (Novel +18)Where stories live. Discover now