Empasse

670 34 0
                                    


C A P I T U L O II

M A N U E L L E R O C C I

Hoje tive que acordar cedo e ir direto para a empresa por conta de um enorme carregamento que sai hoje com o destino para o Rio de Janeiro. Monique Monteiro a atual Dom do complexo vermelho, Depois de mim mais uma mulher assumiu uma facção, Monique é a única filha de Pedro Monteiro, seu Pedro sempre foi apaixonado pela filha e também nunca gostou da sociedade machista que existe entre as Máfias, para ele, foi uma honra entregar seu cargo a sua filha.

Conheci Monique quando jovem, nós conhecemos em um bar da Itália, nossas mães eram amigas na infância e com nós não foi diferente.

Fui mais que feliz fazer esse descarregamento para o querido Brasil, está previsto para o pacote chegar daqui sete dias, passei todas as informações para Monique.

Minha máfia é composta pela minha família, e apenas ela. Assim cada um tem uma função, Meu irmão Miguel Rocci é o meu braço direito, sempre me ajudando com qualquer problema ou necessidade que tiver na minha máfia ou no México. Comandar uma máfia e um país não é fácil, acho que estaria perdida sem minha família.

Terminei de fazer mais alguns pedidos de materiais para outras Máfias aliadas a mim. O nome de minha família é bem conhecido por conta do nosso progresso, isso atraiu muitos aliados pelo redor do mundo, ao total minha máfia tem 16 facções aliadas a mim.

Então a demanda de pedidos é muito alta, não paramos nossos trabalhos um minuto sequer, nunca reclamei disso mas as vezes é bem cansativo.

Estava terminando de fechar um pedido e alguém bateu na porta de meu escritório.

- Pode entrar_ Fechei meu notebook para ver meu irmão se aproximando.

- Buenos dias hermanita_ Sorri para meu irmão quando senti seus lábios deixando um beijo carinhoso em meu rosto, Miguel me entregou um copo de café, Murmurei de satisfação.

- Hmm, Cappuccino com doce de leite?_Miguel sentou na cadeira a minha frente e tomou um gole de seu café. O sabor explodiu em minha boca, deus nunca me canso disso.

- Danielle está dando chilique no nosso complexo_ Tossi com minha risada, Danielle é minha prima filha de meu tio André e Renata. Mamá tem quatro irmãos sendo eles tia Nanda, Paulo, Débora e Renata, Minha família é um tanto quanto, Exagerada digamos.

Danielle é minha prima e irmã de coração, sempre fomos muito grudadas quando pequena e isso estende até hoje.

- E qual foi o motivo da vez?_ Ela é um tanto quanto estourada, Dani tem um gênio muito forte e é teimosa como uma mula, todos dizem que somos a cópia cuspida uma da outra, talvez é por isso que nós damos muito bem.

- Ela está enfurecida por que seus carros não chegaram no prazo, parece que vão atrasar mais sete dias_ Danielle sempre foi apaixonada por carros, hoje ela toma conta das corridas de rua, tudo é ela quem organiza, seja prêmios, carros, locais, tudo.

Dani tem esse dom para organizar seja qualquer coisa, e ao seu lado tem seu braço que seria seu irmão Matheo meu primo.

Eles se bicam com frequência mas sem um deles nada vai para frente, são uma verdadeira dupla.

- Ela deve querer matar o dono da portadora_ Miguel bufou.

- Ela atirou no homem que veio dar a notícia_ Levei minha mão a cabeça.

- Santo deus_ Danielle sempre tão receptiva.

- Mas também tenho algo para lhe falar_ Fiz um rabo de cavalo em meu cabelo, o dia estava muito quente.

La DamaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora