Fogueira

550 29 1
                                    

C A P Í T U L O  I V

M A N U E L L E   R O C I I

Todos os sábados fazemos um almoço especial que acabou virando uma tradição para os Rocci, funciona da seguinte maneira. O nome que for sorteado deve preparar o próximo almoço trazendo apenas comidas italianas para lembrar de nunca esquecermos das nossas origens.

O sorteado dessa vez foi minha tia Nanda, mal posso esperar para ver o que ela está preparando para o almoço.

Eu acabei construindo um condomínio apenas para minha família, nunca conseguimos viver longe um do outro, cada um tem a sua casa mas em específico mandei fazer uma enorme casa bem no meio do condomínio simbolizando a família. A casa da máfia é para todos nós, então seja lá comemorações, festas e até momentos tristes é lá que nós reunimos.

— Estou saindo dona Elize_ A mesma coloca a cabeça para fora do cômodo da cozinha. Elize é a cuidadora da minha casa e também uma mãe para mim.

— Divirta-se querida, e por favor não mate ninguém_ Sorri, Elize viu o meu estado quando cheguei ontem da empresa, minha vontade era de descer na porta de cada um e dar a eles uma lição, mas dona Elize me deu um baita sermão e me acalmou.

— Eu tentarei_ Elize sorriu antes de sumir pela casa, abro mais a porta para dar passagem para meus, bom...filhos.

Gamora minha Golden sai correndo pela rua e logo atrás vai meu husky siberiano Thor enquanto meu American bullying Stark caminha feito um cavalheiro ao meu lado.

Digamos que eu sou um pouco viciada em Marvel.

Já consigo ver a frente da casa com vários carros estacionados ao redor.

Bando de preguiçosos

É incrível como eles saem com os carros para ir na casa da máfia como se eles não morassem a uma ou duas quadras de distância.

Meus cachorros saem correndo em direção a casa já que a porta de encontra aberta.

— " Porra Thor! Você não é mais um filhote "_ Grita meu primo Lucas.

"Falando no diabo "_ Fala Matheo e logo escuto a gargalhada escandalosa de Danielle.

"Tenha respeito menino! Esse nome é maligno"_ E é claro que não poderia faltar a abuela.

Assim que entro na sala encontro todos os meus primos jogados no sofá, enquanto meus tios estão na mesa de bilhar e pôquer, imagino que minha tias estão na cozinha.

Me jogo ao lado de Danielle.

— Estou faminta_ Pego o copo de Lucas imaginando ser whisky e dou um gole.

— Vai levantar e pegar um para você folgada_ lhe faço careta.

— Miguel está com medo de aparecer aqui depois do que fez ?_ Brinco com o meu humor ácido, Hana e Melissa coçam a cabeça quase ao mesmo tempo, irmãs.

— Vocês sabiam?_ Olho para todos os meus primos.

— Não, só ficamos sabendo depois_ Elena alega. Lucas é Elana são irmãos filhos do tio Ricardo e tia Nanda, é incrível como os dois se parecem com eles.

— A prima, você precisa desencalhar, Miguel só estava dando um empurrãozinho_ Diogo diz e começa a rir com Matheo.

— Cuidado Diogo, temos a mesma idade poderia arrumar fácil uma mulher da casa Francesa para você, elas estão loucas pelos os homens da máfia Rocci_ Diogo limpou a garganta enquanto Matheo engoliu seco.

La DamaWhere stories live. Discover now