(03) family problems.

2.2K 230 407
                                    

Já era o quinto vestido que eu experimentava e não gostava.

Betty, minha meia irmã, aparentava já estar de saco cheio de me ver ir para um lado e para o outro com um vestido diferente.

─ Ei, Toni? Por que não usa o especial? ─ A loira sentada em minha cama me perguntou. Me fazendo quase se engasgar com a saliva.

─ Não, Betty. Aquele é para uma ocasião especial, muito especial. Não posso usar ele. ─ Falei e minha irmã revirou os olhos.

─ Use uma roupa da Courtney então, vagabunda.

Courtney é a nossa cachorrinha.

─ Não vou mais te ajudar, licença. ─ Ameaçou levantar, mas eu a segurei.

─ Betty, only one. Fica mais um pouquinho, vai. Faltam uma hora para o jantar e eu sequer decidi que vestido usar. ─ Falei quase implorando.

─ Pelo menos sua maquiagem e cabelo já estão prontos. ─ Falou dando de ombros.

─ Espera, acho que já sei qual você pode usar. ─ Correu para fora do meu quarto e pela curiosidade, fui atrás dela. Depois de correr muito, Betty parou frente a porta do porão.

─ O que vai fazer? ─ Perguntei a ela e fui totalmente ignorada.

Betty pegou uma caixa em uma das prateleiras e não respondeu nenhuma pergunta minha sobre o que estava lá dentro. Quando chegamos em meu quarto, colocou a caixa em minha cama e a abriu com certa delicadeza.

─ Usa esse.

Arregalei os olhos ao analisar os pequenos detalhes do vestido. Ele era preto, aparentemente ia até o meu joelho e tinha mangas também curtas. Tinha alguns detalhes de renda e outros com lantejoulas da cor azul marinho.

─ Betty... É lindo! De onde tirou isso? ─ Perguntei, o admirando enquanto segurava seu tecido com cuidado.

─ Mamãe comprou para mim usar no... você sabe. Mas não aconteceu, e não vejo problema nenhum caso você use.

Alisou a nuca, parecendo não saber o que dizer. Ao escutar a primeira frase, apertei o tecido em meus dedos para que não escorregasse.

─ Eu meio que... ficaria feliz de ver você usando ele, sabe? Até porque sei que você é uma grande fã da Cheryl, e talvez hoje seja apenas um dia de experimento para ela com pouca importância, mas sei que para você significa muito. Eu tive que aturar você falando do como a filha do presidente é incrível por dois anos, Toni. E imagine os seus gritos quando minha mãe e o fp nos deram a notícia? Não estou reclamando porque, gosto de te ver feliz. Quero dizer que adoraria te ver usando este vestido hoje.

Eu a encarava desacreditada, sem saber o que responder.

─ Eu te amo tanto! ─ Pulei em seus braços, começando a distribuir vários beijos por seu rosto.

─ Toni! Calma, Calma. Para, vai amassar meu vestido. ─ Falou entre gargalhadas e ignorei seu pedido.

─ Elizabeth! Antoinette! Desçam logo ou vamos nos atrasar. ─ Sai de cima dela ao ouvir a voz de Alice vindo do andar debaixo.

Corri para o meu banheiro para me trocar e coloquei o vestido com todo cuidado do mundo. Quando sai, Betty já não estava mais em meu quarto e então apenas peguei minha bolsa e desci as escadas apressada. Meus pais e a minha irmã já estavam perto da porta me esperando, eles pareciam conversar animadamente sobre algo. Mas pararam de conversar assim que me viram.

Talvez eu esteja paranóica. Mas posso jurar estar vendo os olhos dos meus pais e da minha irmã brilharem. Alice é a minha madrasta desde os oito anos, é como se fosse uma mãe para mim. Ela parecia estar emocionada ao me ver.

The President's Daughter - Choni fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora