(51) desejos + nomes.

1K 92 31
                                    


Cheryl e Toni haviam ido dormir cedo, participaram de um jantar importante e chegaram cansadas em casa. Ambas se entregando ao sono quando o relógio marcou oito horas (pm) em ponto.

Toni aos poucos abriu seus olhos, estranhando a movimentação ao seu lado e prontamente se virando. Arregalou os olhos ao ver que Cheryl a encarava, prontamente direcionando sua mão ao peito por conta do susto que levou.

— O que está fazendo acordada? — Perguntou, sentando-se sobre o colchão e sentindo o olhar da ruiva em si mesma durante tal ato.

— Eu estou sem sono. — Contou, analisando Toni desde os pés a cabeça.

— E está sem vontade de pintar? — Questionou, rindo baixinho enquanto esfregava os olhos.

— Estou com vontade de fazer outra coisa. — Cheryl disse, encarando a garota se levantar e então se virar enquanto calçava suas pantufas.

— O que?

A ruiva mordeu o lábio, ficando em silêncio em relação a última pergunta de sua esposa. Toni não disse nada, ouvindo Cheryl suspirar e caminhando em direção a porta do quarto.

— Eu irei beber água. — Avisou, não esperando por resposta e seguindo em direção ao corredor.

Cheryl aproveitou a ausência da garota, jogando os lençóis para o lado com seus pés e se apoiando em seus cotovelos. Sorriu maliciosamente, dividindo seu olhar entre a porta agora aberta.

Enquanto isso, Toni despejava água em seu copo. O enchendo antes de guardar a jarra novamente na geladeira e então subir as escadas, dando goles no líquido a cada degrau o qual passava.

Por um pouco não cuspiu toda a água em sua boca ao adentrar o quarto. Em sua visão, Cheryl estava deitada apenas com uma lingerie. Os fios soltos espalhados pelo travesseiro, olhos fechados e boca entreaberta. Enquanto sua mão se movimentava por debaixo de sua calcinha.

Toni continuou em silêncio, deixando o copo que segurava em cima da cômoda e se aproximando. Não evitou curvar seus lábios em um sorriso de lado, arqueando as sobrancelhas.

— Resolveu dar festa sem me convidar, é sério? — Deixou um ar de inocência fazer presença em sua voz ao perguntar.

Cheryl a encarou, continuando a movimentar seus dedos e estimulando seu clitóris.

— Eu achei que estivesse com sono. — Falou, ofegando levemente ao finalizar sua frase.

— Saiba então que ele acabou de ir embora.

Engatinhou em direção a ruiva, desfrutando de seu perfume ao se aproximar e fixando os olhos castanhos em seu corpo. Firmou os dedos em seu pulso, afastando a mão de Cheryl que antes se movia por debaixo do tecido da calcinha e a levando ao travesseiro junto de seu outro braço, se certificando de que ficassem imóveis. Aproveitou o momento para se desfazer do sutiã de Cheryl.

Ajeitou sua posição acima da ruiva, se perdendo em seu olhar penetrante antes de acabar com o espaço entre seus lábios em um movimento ligeiro. Suas bocas se tocavam com agilidade e precisão e logo o contato se intensificou, ao mesmo tempo em que suas línguas se esbarraram, se movendo uma contra a outra com urgência.

Continuou a segurar os braços da garota, deslizando a ponta de seus dedos pelas curvas do corpo de Cheryl e explorando da maciez de sua pele. Sem quebrar o beijo em momento algum e sentindo a ruiva arfar contra sua boca, aproveitando o instante para envolver seu lábio inferior entre seus dentes e o puxar para si.

Cheryl passava a se incomodar com as pontadas de excitação em sua intimidade, ansiando pelo momento em que finalmente fosse tocada e podendo sentir seu líquido escorrer por sua coxa. Toni afastou o rosto, fitando as expressões da ruiva atentamente antes de aproximar-se novamente e fechar seus lábios na pele de Cheryl, em sua nuca.

The President's Daughter - Choni fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora