(19) first time (;

1.5K 163 64
                                    

Cheryl e Toni estavam deitadas uma ao lado da outra, ambas encarando o teto da barraca onde estavam.

— Toni?

— Sim?

— Eu estou com frio.

Alisou seus ombros, sentindo sua pele arrepiada.

— Você quer ficar abraçada?

— Não. — Cheryl negou.

Ela se virou para Toni, apoiando seu rosto em suas mãos. A morena então fez o mesmo quando sentiu o olhar da ruiva sobre ela.

— Eu posso beijar você?

— Você não precisa perguntar, Cheryl. Pode me beijar quando quiser. — Respondeu, passando um dos fios ruivos por trás de sua orelha.

Aquilo foi o suficiente para Cheryl, precisava apenas de uma permissão da morena e agora tinha isso.

Tocou a bochecha de Toni delicadamente, se inclinando com a intenção de acabar com o pequeno espaço entre seus lábios. Sentiu seus batimentos se acelerarem como se fosse a primeira vez que fizessem aquilo. O beijo entre as duas era lento, aproveitando e explorando de cada segundo juntas.

Transmitindo paixão por aquele contato que logo se aprofundou. A mão de Toni se direcionou a cintura de Cheryl, afastando a barra de sua blusa e tocando em sua pele, onde cravou as unhas. Sua língua logo se cruzou com a da ruiva em um movimento ágil, deixando com que o clima entre as duas se tornasse mais intenso.

Cheryl aproveitou o momento em que tiveram que interromper o beijo pela falta de ar para passar seu corpo pelo de Toni, ficando acima dela e envolvendo suas pernas na cintura da garota. Deram continuidade ao beijo e as mãos da morena que até poucos segundos estavam em seu quadril, deslizaram até sua bunda. Massageando a região e contendo um sorriso quando a garota passou a rebolar vagarosamente.

Toni espalhou beijos molhados pela clavícula da ruiva, sugando em pontos onde a excitavam enquanto apertava sua nuca. Cheryl arfou, fechando seus olhos quando sentiu a língua da mais velha em seu pescoço. Franziu o cenho quando Toni parou o que estava fazendo para se afastar.

— Você quer mesmo seguir adiante? — Perguntou, admirando os pequenos detalhes no rosto de Cheryl enquanto falava e a vendo assentir.

— Não é a minha primeira vez, então por favor, procure agir normalmente. — Toni concordou, segurando em sua nuca e juntando seus lábios novamente.

Cheryl relaxou seu corpo, correspondendo ao beijo com a mesma intensidade. As mãos de Toni acariciaram o tecido da blusa de Cheryl, trilhando um caminho por dentro da roupa pelas costas da ruiva e desfazendo o fecho e de seu sutiã.

Se afastaram, sendo assim Cheryl ficando sentada sobre o colo da morena. Ergueu seus braços, facilitando o trabalho quando para a garota ao retirar sua camiseta. Ela usava um sutiã preto com leves detalhes de renda e Toni se apressou em deslizar a alça por seu ombro, não indo tão rápido e se esforçando para que Cheryl estivesse sentindo-se confortável.

Os olhos de Toni pareceram brilhar, vendo a ruiva quase nua a sua frente e estando totalmente entregue. Depositou um selinho em seus lábios antes de inverter suas posições, agora ficando por cima. Cheryl arfou, sentindo a língua de Toni passear por sua pele, sugando e mordiscando os pontos certos enquanto espalhava marcas.

A calcinha da ruiva aquele estante já se encontrava em um estado deplorável e graças ao toque de Toni. Arqueou suas costas quando a morena se abaixou, deslizando sua língua por entre o vão de seus peitos e sem retirar seu olhar de Cheryl por um segundo. 

Com a intenção de ter uma visão melhor dos movimentos da garota, Cheryl se apoiou em seus cotovelos. Não contendo um gemido quando Toni envolveu os lábios em seu mamilo, levando a mão ao seu outro seio e o massageando. Fez movimentos circulares com sua língua, chupando a região e explorando ao máximo dos desejos de Cheryl.

Prendeu o mamilo da ruiva entre seus dentes, puxando para si levemente e sentindo a garota arquear suas costas. Toni aproveitou o momento para encaixar seu corpo ao de Cheryl, juntando suas intimidades. Um suspiro alto e forte se escapou dos lábios da mais velha ao sentir o contato sobre suas vestimentas, aproximando seus lábios do pescoço da garota onde havia marcado e não hesitando em dar mordiscadas leves em sua pele sensível.

Fazendo com que a pontada de excitação no meio de suas pernas apenas aumentasse, a fazendo esfregar uma a outra por cima da calça na tentiva de se aliviar um pouco, o que acabou por ir em vão por conta do tecido que as impedia.

Toni tocou ao zíper do shorts que Cheryl usava, deixando a garota imóvel por saber o que viria a seguir. Calmamente, deslizou a peça para fora do corpo da ruiva e levando junto sua calcinha a esse ponto já úmida.

Observar de perto as pupilas dilatadas de Cheryl e seu rosto corado através apenas da luz que vinha de fora parecia ser o principal prazer de Toni naquele momento.

Os dedos da morena foram de encontro a coxa de Cheryl, próxima a sua virilha. Toni acariciou a região, se aproximando cada vez mais do sexo da garota e não enrolando ao finalmente tocar em seu clitóris com a ponta de seu dedo. Os dedos de Toni deslizaram fácilmente por entre os lábios maiores de Cheryl e graças a sua lubrificação.

Ao ver que a garota poderia gemer alto a qualquer momento e não querendo acordar as garotas nas outras barracas, murmurou um "sh" com o polegar frente a seus lábios. A distância entre seus lábios eram de centímetros e Toni podia sentir a respiração pesada da ruiva bater em seu queixo e juntou seus lábios novamente.

Mordeu seu lábio inferior o puxando de maneira fraca e encerrando o beijo, levando sua mão livre até seu rosto para acaricia-lo com o polegar e sentindo sua pele molhada pelo suor, aproveitando para afastar os fios ruivos que prosseguiam grudados em sua bochecha.

As pernas de Cheryl contornaram o quadril de Toni, dando a ela mais espaço para tocar em sua intimidade. Aos poucos, penetrou um de seus dedos na entrada da ruiva. Vendo leves espasmos tomarem conta de seu corpo ao sentir. Ela deixou com que um gemido manhoso se escapasse por seus lábios, revirando os olhos por prazer.

Toni aumentou a velocidade em que penetrava Cheryl, esbarrando propositalmente em pontos em que ela descobria pelas expressões da ruiva a proporcionarem mais prazer. A boca da mais nova estava entreaberta e seus olhos fechados, ofegando e oscilando enquanto Toni observava atentamente seu rosto.

Seu quadril se movia com a mesma sincronia em que Toni a estocava. Agitou seu polegar em sua pele pulsante, se permitindo adentrar com mais um dedo na ruiva. Cheryl se contorceu, sentindo que chegaria lá logo e pareceu ser o fim quando o dedo de Toni foi pressionado em seu clitóris. A adrenalina corria pelas veias de Cheryl assim como a ansiedade. Seu corpo se ondulou inteiramente antes que ela relaxasse, liberando seu líquido nos dedos de Toni enquanto choramingava.

Toni, ao constar que a garota estivesse bem, retirou seus dedos vagarosamente. Se ajeitando ao lado da ruiva no colchão.

Cheryl encostou seu rosto entre a curva do pescoço de Toni, levando sua mão até sua boca ao bocejar.

— Eu prometo... ainda te retribuir.

— Temos a vida toda para isso, meu bem. Sei que está cansada agora, você pode dormir.

Todas as últimas forças da garota já haviam ido e não poderia negar isso, aconchegando seu corpo ao da morena e então se entregando ao sono.

The President's Daughter - Choni fanfic.Where stories live. Discover now