(32) cheryl's birthday.

1.2K 131 69
                                    

Cheryl foi acordada com o som das vozes de seus pais seguida pela de Amber cantando. Tentou fingir estar dormindo, mas as vozes ficavam cada vez mais altas.

A ruiva bufou, esfregando seus olhos com certa brutalidade e se sentando no colchão para poder observar Amber se aproximar com uma bandeja de café da manhã e seus pais ao lado de Jason cantando parabéns pela tela do computador.

Ela encarava a cena com uma expressão entediante, odiando ter sido acordada em pleno dia de aniversário. Quando é que eles irão entender que o presente perfeito a ela seria deixar com que ela dormisse até meio dia?

Amber colocou a bandeja frente a Cheryl, que pareceu se alegrar ao ver a comida ali. Forçou um sorriso, não querendo decepcionar seus pais e seu irmão.

— Obrigada. — Falou uma vez em que eles terminaram de cantar.

— Feliz aniversário, Cheryl!

Gritaram juntos.

— Grande dia, onde estão meus presentes? — Sussurrou a primeira parte.

— Está tudo na sala de estar, filha. — Clifford disse de forma animada.

— Eu preciso conversar com Jason. — Ela avisou, rolando os olhos ao ver a pele do garoto se empalidecer. Teria que se resolver logo com ele.

Após encerrar a chamada com seus pais, se alimentar corretamente e fazer sua higiene matinal, Cheryl decidiu que conversaria com seu irmão.

Logo que encerrou a ligação com o mesmo, satisfeita por terem se resolvido e ela ter dado apoio ao mesmo, escutou o som de campainha ecoar pela casa.

Apressou seus passos em direção a porta, impedindo que Amber a abrisse e querendo ela mesma fazer isso. Franziu suas sobrancelhas em confusão ao ver as quatro garotas em sua porta e logo atrás delas três homens fantasiados de gatinho, sendo rosa as cores principais de seus vestes.

Eram Betty, Verônica, Sabrina e Toni, essa última tendo uma expressão emburrada em seu rosto.

— Mas que porra...? — Cheryl disse, boquiaberta.

— Parabéns, Cheryl! — Falaram em uníssono logo que adentraram a casa, sendo seguida pelos outros homens.

A ruiva fechou a porta, se virando para elas e só então notando a caixa com exatos vinte e dois cupcakes nas mãos de Betty e um cachorrinho no colo de Verônica.

— Isso é para você! — Exclamaram entusiasmadas.

— Ele...? — Apontou para a bola de pelos com Verônica.

— Ela, querida. — Corrigiu, entregando o animal a Cheryl.

Escutou um rosnar vir dos cantos da sala e logo avistou Benjamin a encarando, o gato correu até Toni, cerrando os olhos para Cheryl enquanto se esfregava na perna da morena.

— Assopre aquí, faça desejos.

Sabrina pediu, apontando para a caixa nas mãos de Betty onde cada bolinho carregava velas acesa.

— Eu não acredito, vocês realmente colocaram vinte e duas velas. — Gargalhou ao ver, se aprontando em assoprar cada uma cuidadosamente.

Assim que terminou, sentiu o corpo de Verônica se colidir com força contra o seu. A garota a envolveu em um abraço forte, afundando seu rosto entre os fios ruivos e desejado a Cheryl feliz aniversário.

— Parabéns, esquisita. Lembre-se que eu amo você e estarei contigo até a sua morte, cantando Britney Spears em seu velório frente ao caixão.

The President's Daughter - Choni fanfic.Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt