40

5.3K 496 209
                                    

(𝗦/𝗡) 𝗦𝗖𝗛𝗡𝗔𝗣𝗣╰╮ point of view

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

(𝗦/𝗡) 𝗦𝗖𝗛𝗡𝗔𝗣𝗣
╰╮ point of view

(𝗦/𝗡) 𝗦𝗖𝗛𝗡𝗔𝗣𝗣╰╮ point of view

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Dois dias se passaram e bom... Hoje é o baile. Nesse exato momento estou dentro do uber com Sadie, ela está em uma animação que só Deus na causa.

E também fazia dois dias desde o ocorrido no carro de Louis, eu estava até que "bem", nós não nos falamos mais desde o dia, e eu também não fazia questão de falar. Nós nos olhavamos algumas vezes mas nada mais que isso, eu logo cortava o olhar desviando-o.

— Eu posso saber porque você e o Louis não estão mais se falando? — Perguntou me encarando.

— Nós brigamos mas nada demais. — Dei de ombros fingindo não me importar — E Sadie não vem mudar o assunto para mim não, eu posso saber quando é que você vai falar com o Noah sobre você estar grávida?

— Ai ta. — Bufou — Eu decidi e vou falar com ele amanhã, vou esperar o baile passar logo. Quero aproveitar o dia de hoje.

— Sei... — A olhei desconfiada.

— É sério. — Revirou os olhos.

Depois de alguns minutos chegamos no salão onde Tamara nos esperava, nós teríamos um dia de princesa para quando chegar a noite nós "lacrarmos", palavras de Sadie.

Nossos vestidos, sapatos, tudo estava neste salão, Sadie também trouxe uma bolsa com nossos produtos de higiene.

Eu estava sentindo que iria me casar, estava sendo tão bem cuidada.

Primeiro fizeram minha unha, optaram por um nude cremoso em minhas unhas, como meu vestido era da cor creme, achei melhor um nude cremoso em minhas unhas.

Enquanto fazia as unhas dos meus pés, outra cabeleireira lavava meu cabelo e ao meu lado nas mesmas posições, Sadie e Tamara, com as outras mulheres fazendo as mesmas coisas nelas.

Desde que nós chegamos nossos assuntos eram aleatórios e por sinal, muito bons.

Eu ri demais no dia de hoje, um dia longe de garotos era a melhor coisa, hoje era apenas o dia das garotas...

𝗜𝗡 𝗧𝗛𝗘 𝗦𝗔𝗠𝗘 𝗥𝗢𝗢𝗠 !louis partridgeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora