44

5K 430 231
                                    

(𝗦/𝗡) 𝗦𝗖𝗛𝗡𝗔𝗣𝗣╰╮ point of view

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

(𝗦/𝗡) 𝗦𝗖𝗛𝗡𝗔𝗣𝗣
╰╮ point of view

(𝗦/𝗡) 𝗦𝗖𝗛𝗡𝗔𝗣𝗣╰╮ point of view

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Primeiro de janeiro. Um novo dia de um novo ano, onde tudo se reinicia e que se Deus quiser para melhor.

São exatamente as 5 horas da manhã e eu estava arrumando minhas malas, eu já estava arrumada e tomei um pouco de café para não passar mal.

Louis também arrumava sua mala, só de olhar para sua cara já me batia um sono.

A cara de preguiça dele era grande!

Uma hora depois, com tudo pronto, Sadie entra no quarto para avisar que nós já iríamos e Aidan nos levaria até o aeroporto.

Louis me ajudou a levar as malas até a sala e depois nós vimos que não iria dar para levar todos em um carro, então eu e Sadie decidimos que iríamos de Uber com Finn, enquanto os meninos iriam no carro com as malas.

Nós já havíamos chegado no aeroporto, todos já haviam imprimido o cartão de embarque e despachado as malas.

Nós estávamos na área de embarque nos despedindo de Aidan, querendo ou não ele era do grupo e faria muita falta.

Depois de nos despedimos dele, nós caminhamos com nossas bagagens até o portão de embarque e ficamos lá esperando o nosso avião.

E as sete em ponto nós já estávamos dentro dele e em alguns minutos o mesmo já estava decolando e nós levando até Urupema, nosso destino...

Nós passamos apenas uma hora e pouco dentro do avião, lá para as oito e pouco da manhã nós já estávamos em Santa Catarina e minutos depois pousando em Urupema.

Finn também tinha alugado quartos em um hotel aqui em Urupema para nós ficarmos. Assim que desço do avião ao lado da Sadie já sinto a mudança climática, aqui realmente era frio e ainda bem que nós já estávamos agasalhados assim que saímos de casa.

Nós pedimos dois ubers para nos levar até o hotel e por sorte não demoramos muito para chegarmos lá.

Finn conversou com a moça do enorme hotel e a explicou que comprou pela internet, ela olhou em seu computador e afirmou a compra. Minutos depois ela fala  que nossos quartos estavam já sendo preparados.

𝗜𝗡 𝗧𝗛𝗘 𝗦𝗔𝗠𝗘 𝗥𝗢𝗢𝗠 !louis partridgeWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu