Capítulo 12: Suspeitas (Parte 2)

45 6 1
                                    

Carol e Lukas seguiram Ken até uma quadra vazia, era distante, não havia ninguém naquele lugar. Naquela quadra tinha um mastro, com uma cesta de basquete que estava enferrujada, quase caindo aos pedaços, o garoto subiu desse lugar e sentou no topo, ficando de olho no horizonte, com o vento batendo no seu rosto, passando pelos seus cabelos os fazendo balançar. Ele fechou os olhos e respirou fundo.

Uma sensação de paz interior invadiu seu corpo, todas as provocações e risadas sumiram da sua mente, como se aquilo nunca tivesse acontecido. Ele parecia mais relaxado, aquela raiva de antes passou por completo.

Carol e Lukas estavam em um canto observando o moreno, a dupla de espiões estava um pouco confusa, não sabiam o que o garoto estava fazendo lá, apesar de parecer que ele só ́ estava relaxando ao vento.

O ruivo sentiu uma pontada de culpa, mas o garoto ter relaxado naquele momento não provava que ele não estava trabalhando para inimigo. Os dois se mexeram para poder olhar melhor, mas Lukas bateu o pé com força em uma pedra e gritou devido à dor. O barulho chamou a atenção do moreno, assim que Ken viu o ruivo e a loira ali ele desceu e foi até eles.

Ken: O que vocês estão fazendo aqui? — Perguntou andando na direção dos dois.

Lukas: Ah... Nós...A gente tava passando e... — Tentou falar algo, mas não sabia o que falar.

Carol revirou os olhos e encarou o garoto a sua frente.

Carol: Estávamos seguindo você! — Falou rápido.

Ken: O quê? Por quê?

Carol: Porque achamos que você pode estar trabalhando com a garuda. — Falou sem enrolação.

Uma intensa troca de olhares entre os três começou. Ken estava confuso, Lukas um pouco constrangido e Carol se mantinha determinada para conseguir respostas.

No hospital

Allison, Layla e Katherine chegaram ao hospital e foram logo para a recepção, pediram as informações sobre o quarto de Jake, mas o horário de visita ainda não havia começado, então as garotas teriam que esperar. Impaciente como a morena era, ela insistiu para poder entrar mais cedo, mas sem sucesso, as outras duas estavam no canto apenas observando. Elas não faziam questão de visitar o garoto, apenas foram devido à sua amiga. Katherine estava um pouco desanimada, seu olhar focava no chão.

A híbrida desistiu de insistir, mas não porquê quis, apenas porquê a recepcionista saiu de lá. Logo depois um rosto familiar apareceu no campo de visão da garota, e uma voz familiar soou. Era Corey.

Corey: Allison, oi. — Falou animado indo em direção da garota.

Allison: Corey? Quanto tempo. — Falou com uma animação na voz.

Corey: Verdade, eu e o Mason andamos bastante ocupados, não tivemos mais tempo para visitar vocês.

Allison: Entendo.

Corey: E o que você está fazendo aqui?

Allison: Eu vim visitar um amigo, mas não me deixam entrar porquê não está no horário de visita e vai demorar.

Corey: Oh. Eu posso te ajudar com isso. — Sorriu.

Corey: Qual o nome dele? — Perguntou.

Allison: Jake Williams

Corey: Sei qual é o quarto dele. Vem comigo.

Os dois andaram até o elevador e o enfermeiro guiou a garota até o terceiro andar, onde o quarto 120 estava, o quarto de Jake. O homem abriu a porta do quarto, permitindo a entrada da garota.

Legado de Lobo || Teen WolfWhere stories live. Discover now