Capítulo 73: Levado

24 1 0
                                    

Muita coisa aconteceu em tão pouco tempo. Layla e Vana terminaram, Andrew virou um vampiro, Allison ainda estava abalada pelo que aconteceu na última lua cheia, afinal, ela surtou, perdeu o controle e fez alguma coisa que nem ela e nem seus amigos sabiam que ela podia fazer, como se tivesse absorvido o poder do vampiro e ficado super rápida.

Além disso, tinha o fato de que ela acertou um soco bem forte no nariz de Ray, a híbrida tinha certeza que o vampiro iria revidar, mas não sabia o que ela ia fazer e nem quando ia fazer.

Os pais de Allison ainda não sabiam sobre os vampiros, mas eles estavam desconfiados, muito desconfiados. Eles tentaram fazer de tudo para que a garota contasse sobre o que estava acontecendo, mas a híbrida não contou nada, ela mentiu de novo.

Um dia havia se passado desde que Andrew foi transformado em vampiro, o garoto tentou viver bem com a nova coisa na sua vida, o que não foi fácil, mas com a ajuda de Layla e dos outros, Andrew estava conseguindo conviver com aquilo.

Os vampiros faltaram à aula no dia anterior, o que deixou Andrew e os outros felizes por não ter que encontrar eles. Mas Layla não ficou tão feliz, mesmo tendo terminado tudo com Vana, ela ainda queria ver a garota, pois, sentia falta dela, e se sentia mal em sentir falta de alguém que mentiu e usou ela.

Na escola

Outro dia na escola, mas não tão comum quanto os outros, não que os outros dias eram comuns.

Vana, Parker e os outros vampiros estavam na escola, para a infelicidade do bando.

Layla andou até a sua sala de aula e assim que entrou ela olhou para a sala e viu Vana sentada em uma das mesas. A banshee parou e ficou encarando a garota de cabelos brancos platinados.

Às duas se encararam por um tempo, e enquanto isso um doce sorriso nasceu no rosto de Vana. Layla desviou o olhar um pouco envergonhada, arrumou o cabelo e foi até a mesa mais afastada de vampira.

— — — —

Allison, Alex, Carol e Ken tinham aulas juntos, mas o professor faltou, o que deu ao quarteto e ao resto da sala duas aulas livres.

Allison se levantou da cadeira e saiu da sala, deixando os outros três para trás. Allison ainda estava brava e magoada com o que aconteceu. Ela nunca confiou nela mesma, mas pelo menos seus amigos confiavam. A híbrida sábia que se ela não confiasse em si mesma, não adiantaria de nada, mas ter a confiança dos seus amigos era bom para ela.

Mas nem isso ela tinha mais, e mesmo que ela concordasse com os seus amigos, sobre poder atrapalhar se perdesse o controle, ela não queria encarar isso, porque machucava.

A jovem encontrou Kevin no meio do corredor, os dois se encararam por um tempo até que ambos reviraram os olhos e bufaram. Allison tentou passar, mas teve seu braço segurado pelo lobo. Ela se virou, olhou confusa para o seu braço que estava sendo segurado e depois encarou Kevin com um olhar mortal.

Kevin: Tenho duas coisas para falar. Primeiro, de nada. Por minha causa você conseguiu fazer alguma coisa contra os vampiros. — Falou com um tom de deboche e soltou a garota.

Allison: Você fez aquilo de propósito? — Perguntou e ele assentiu. — Fez eu perder o controle e espera que eu te agradeça? — Perguntou com raiva.

Kevin: Eu não espero nada.

Allison: Você disse ter duas coisas para me falar. Qual é a segunda?

Kevin: Desculpa por ter feito você perder o controle. — Falou com um tom calmo e doce.

Allison: Se você fez isso para ajudar na luta, não precisa pedir desculpas.

Legado de Lobo || Teen WolfWhere stories live. Discover now