Capítulo 63: Plano de sangue (Parte 1)

12 1 0
                                    

A família Bevan tinha se infiltrado na escola para ficar de olho em Allison e seu bando. Com um pouco de poder hipnótico, Ray se tornou o novo diretor da escola, Kaira a nova coordenadora, Jonh ficou como faxineiro, Alexa como vice-diretora e Erick como professor de biologia.

Allison pack não fazia a mínima ideia de que os vampiros estavam procurando estavam bem debaixo dos seus narizes.

--------------

Lukas: Ainda não acredito que vamos fazer isso. — Falou entrando no hospital.

Carol: A gente só vai pegar emprestado.

Layla: Não, a gente vai roubar.

Flashback on

Katherine: Espera. Você tá dizendo para gente roubar um hospital? — Perguntou levemente chocada.

Carol: Não vamos roubar, vamos pegar emprestado. Vampiros são mais sensíveis ao cheiro de sangue, se estiverem perto de uma fonte forte, isso pode ativar seus poderes e revelar sua identidade, como não temos nenhum suspeito, vamos pegar uma bolsa de sangue do hospital e usar como armadilha para achar os vampiros. — Falou tranquilamente.

Lukas: Sinto te dizer, mas isso é roubo sim. — Falou com um tom irônico.

Carol: A gente vai devolver depois, não vamos dar o sangue como suco pros vampiros, é só uma isca, depois a gente devolve.

Layla: Se for assim, então está tudo bem.

Allison: Vamos parar de discutir. Precisamos descobrir quem são esses vampiros e o plano da Carol é bom, então vamos fazer isso.

Ken: Mas como vamos invadir um hospital e roubar o sangue?

Alex: E como vamos fazer para eles não sentirem a falta do sangue? Você pensou nisso?

Carol: Isso foi uma grande ofensa. Eu sou Carol Kallifs, sempre penso em todos os detalhes. Invadi o sistema do hospital e vi a lista de sangue que eles tem, vamos pegar uma bolsa do sangue que eles têm em maior quantidade, assim fica mais difícil deles sentirem falta. E sobre entrar no hospital, eu vou pegar o sangue e vocês vão me dar cobertura.

Alex: Parece muito fácil, vamos lá então.

Flashback off

O grupo entrou no hospital e se preparou para começar o plano. Katherine caiu no chão e fingiu ter torcido o tornozelo, fazendo todos ao redor voltarem sua atenção para a garota caída no chão.

Carol, Allison, Alex e Ken aproveitaram a distração para ir até o lugar onde ficava o sangue.

Assim como esperado, tinha câmeras no corredor, mas não foi difícil desativar as câmeras temporariamente. Carol invadiu as câmeras de segurança e as desativou.

A loira aproveitou a chance para entrar na sala e foi até as bolsas de sangue, pegou uma bolsa. Mas ela pensou que se levasse mais sangue seria melhor, então a garota pegou mais uma e colocou na sua mochila. Ela esperou receber o sinal dos seus amigos para poder sair em segurança da sala.

Katherine fez um drama bem convincente, estava quase sendo levada em uma maca para um quarto no hospital. Assim que viu seus amigos saírem do hospital ela se levantou como se nada tivesse acontecido.

Katherine: Olha tô ótima, esqueci que sou uma kitsune poderosa e me curo. Desculpa o incomodo e obrigado, tchau. — Saiu correndo do hospital, sendo seguida por Lukas e Layla.

Eles se afastaram do hospital e foi aí que Carol revelou que tinha pegado mais de uma bolsa de sangue.

Allison: Era para pegar só uma bolsa de sangue. — Falou indignada.

Legado de Lobo || Teen WolfWhere stories live. Discover now