Capítulo 38: Que comece a manipulação

23 1 0
                                    

Alice seguiu caminho até o prédio onde a Darry Pack estava. Alex pegou um caminho diferente para garantir que Alice não visse ele.

A loba entrou e foi direto para o seu apartamento, sendo seguida por Alex, que ficou no corredor, com sua super audição ativada para poder escutar bem.

Alice contou para Darry que Trixie estava trabalhando na escola e foi possível ouvir o grito do alfa, mesmo sem audição sobrenatural.

Darry: Como assim? — Perguntou chocado e indignado.

Alice: É, foi exatamente o que você ouviu. Ela se infiltrou na escola para poder ficar de olho na Allison. — Se sentou no sofá.

Darry: Meu deus, isso não é bom, nem um pouco bom. — Falou um andando pelo apartamento.

Alice: Não pode ser tão ruim assim, ou é? — Perguntou sem jeito, e recebeu olhares mortal de Darry, Troy e Daphne.

Daphne: Sim, é muito ruim. Trixie é uma das alfas mais manipuladoras, ardilosas e inteligentes. — Respondeu um pouco grossa

Darry: Nada do que ela faz é por acaso, tudo tem algum propósito no plano dela. — Acrescentou.

Alex escutava tudo atentamente e um pouco preocupado, pelo jeito que a conversa rolava. Trixie era realmente perigosa.

Darry: Você, o Kevin e o Nate precisam ficar de olho na Allison o tempo todo, entendeu? — Perguntou se aproximando da garota, que apenas assentiu.

Alex: Ai. — Bateu o pé em um balcão que tinha no corredor.

Os quatro lobisomens no apartamento ouviram o barulho e correram para o lado de fora, assim que saíram não tinha ninguém lá.

Os lobos voltaram para o apartamento. Alex saiu do elevador e correu para a escola.

Na escola // Na coordenação

O faxineiro da escola entrou na sala da alfa, não somente um faxineiro, mas também membro da alcateia de Trixie.

Oliver: Você sabe que Alice e Alex saíram da escola, né? — Questionou.

Trixie: Sei sim. Alice foi avisar Darry que eu estou trabalhando na escola e Alex foi atrás dela para tentar descobrir alguma coisa sobre mim. — Revelou de forma tranquila, enquanto mexia em uns papéis. — O Darry vai falar que eu sou uma manipuladora e essas coisas, e vai mandar o trio de lobinhos dele ficar de olho na Allison o tempo todo. Bem típico dele. — Continuou calma.

Oliver: Mas isso não vai nos atrapalhar?

Trixie: Não, nem um pouco, eu tenho tudo planejado. Darry tem uma visão muito limitada, ele quer apenas a híbrida, mas invés dele, eu quero todos, a alcateia inteira, pois um cão do inferno, dois banshees, uma kitsune, um lobisomem e uma humana seriam grandes aquisições para o bando. — Ergueu sua cabeça e olhou para o 'faxineiro'. — Eu tenho tudo sob controle. — Manifestou um sorriso vitorioso.

----------

Alex voltou para a escola e caminhou para a sua sala de aula. Pouco tempo depois Alice também voltou.

As aulas caminharam normalmente, sem nenhum importuno, pelo menos não para os outros, já Allison.

Kevin estava em quase todos os lugares, menos no banheiro feminino.

O garoto tentou falar alguma coisa para a híbrida, mas ela não queria ouvir nada que ele tinha para falar e o ignorou o dia todo. No entanto, Kevin não desistiu, ele estava empenhado.

A aula de química ocorreu normalmente, como todas, a professora explicava a matéria e Allison não entendia nada. Mas daquela vez, Kevin estava lá para atrapalhar e incomodar.

Legado de Lobo || Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora