Capítulo 70: Caíndo na armadilha

15 2 0
                                    

Na casa dos Travis

Do outro lado da cidade, o aluno novo, Miles, tinha acabado de terminar de fazer suas tarefas da escola, e de fazer o desenho de Ken, para a aula de artes.

O jovem viu a hora no seu celular e percebeu que era hora dele ir fazer sua corrida noturna, coisa que ele fazia todas as noites.

Ele trocou de roupa, por uma mais confortável e apropriada para correr, pegou seu fone de ouvido, o conectou no celular e colocou na sua playlist de músicas favoritas.

Miles: Mãe, Pai. Estou indo correr, mas não vou voltar muito tarde.

O casal respondeu um "ok" e o garoto saiu de casa, fechou a porta, deu play na primeira música da playlist e saiu correndo.

Na floresta

Já estava anoitecendo e nada dos Bevans aparecerem. O bando achou que eles não iriam aparecer, então arrumaram as coisas para irem embora.

Lukas: Achei que esses morcegos eram burros.

Carol: Ta dizendo que precisa ser burro para cair no meu plano? — Parou o que estava fazendo e se virou para o ruivo.

Lukas: Ah... Não... Claro que não. Na verdade, eles são burros por não terem caído no plano, vampiros burros. — Tentou dar a volta por cima, mas foi falho.

Carol: Hahahaha fica quietinho, tá?

Eles desativaram todas as armadilhas. Vampiros ficam mais fortes durante a noite, por isso que eles queriam realizar o plano durante o dia, como já estava anoitecendo o bando recolheu as coisas para ir embora.

Allison e os outros estavam muito decepcionados e frustrados.

Antes que o grupo fosse embora eles começaram a escutar barulhos vindo da floresta, passos rápidos, que pareciam vir de todas as direções, era como se várias pessoas estivessem se aproximando em alta velocidade. E era exatamente isso que estava acontecendo.

Os Bevans chegaram assim que o sol se pôs por completo, e estavam mais rápidos e fortes do que nunca, com o poder da lua cheia e juntando com a quantidade de sangue humano que eles beberam antes. O sangue, principalmente humano, aumenta os poderes dos vampiros mais do que o sangue animal.

O bando olhava ao seu redor, tentando descobrir de onde vinha os sons de passos. A híbrida chegou em uma conclusão rápida.

Allison: São eles. — Falou com uma expressão assustada.

Carol: O que? Mas... — Pensou. — Meu deus.

Allison: Eles sabiam do plano. — Concluiu.

Katherine pegou sua espada e se preparou. Alex, Kevin e Ken ativaram seus olhos brilhantes e garras. Layla e Lukas se aproximaram e ficaram um do lado do outro, prontos para lutar.

Allison fez o mesmo que seu namorado, e se posicionou na frente da sua melhor amiga, para protegê-la.

Allison: Fica atrás de mim.

A loira assentiu e se afastou, ficando atrás dos outros sobrenaturais.

Então, eles chegaram como um raio, que passou em alta velocidade entre os sobrenaturais, cortando eles com facas que eles tinham nas mãos.

Allison, Alex, Ken, Katherine e Kevin foram golpeados, mas se curaram, incluindo Katherine, que foi uma surpresa para a raposa, pois ela não conseguia se curar, mas pelo que pareceu, ela aprendeu.

A raposa não tinha tempo para pensar naquilo, não naquele momento, então ela focou na luta.

Os gêmeos também foram golpeados pelas facas, mas não foram machucados muito graves, que logo foram curados por Allison.

Legado de Lobo || Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora