𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐰𝐨

5.8K 576 551
                                    

[ Min Yoongi ]


Depois de pensar em todos os possíveis foras que o Hoseok poderia me dar e todas as vezes que eu iria me xingar pelo resto da vida se ele fosse hétero, e passei vergonha atoa todo esse tempo, finalmente encontrei coragem para mandar a maldita mensagem.

— Ok, isso não é tão difícil assim, é só mandar uma mensagem, e esperar ele responder. — Suspiro pegando meu celular que já estava desbloqueado e aberto no Instagram, fiquei olhando para a foto mais recente do Hoseok por alguns segundos, e então, fui para o direct e procurei por seu perfil logo encontrando. — Você não vai morrer se ele nunca te responder, Yoongi. Você só vai ficar muito triste e provavelmente beber todas as garrafas de álcool que encontrar pela casa. Isso é normal, acontece todo dia. — Digo com sarcasmo para mim mesmo, já suando frio e muito nervoso.

— Vamos lá, por que não consigo escrever nada? — Já frustrado com a minha situação precária, respiro fundo e começo a digitar o que vinha em minha mente, não me importando com vírgulas ou pontos finais.

Não demorei muito para escrever um texto enorme, quase expondo todo o meu sofrimento e frustração pelo o homem que me faz ter pensamentos impuros e confusos ao mesmo tempo. Depois de engolir a seco toda a minha insegurança, vergonha, nervosismo e medo de levar um fora de um homem gostoso, coloco um único ponto final e finalmente envio a maldita mensagem.

Com o cu na mão, é claro.

— Caralho, acho que eu vou ter um infarto de tanto medo que estou sentindo. — Bloqueio o celular deixando o mesmo de lado e vou até a cozinha beber água.

Começo a andar de um lado para o outro por todo o cômodo de meu apartamento, capaz de fazer um buraco de tanto pisar no chão. De repente, a campainha toca e eu me assusto com o barulho quase dando de cara com o chão.

— Mas que porra! — Exclamei alto, colocando a mão no peito massageando o local. Vou até a porta e pelo o olho mágico, pude ver Taehyung e Jimin parados na frente da porta do meu apartamento.

Eles saíram daqui não tem nem uma hora.

— Vocês amam tanto assim a minha casa? — Questiono abrindo a porta.

— Só quando está arrumada. — Taehyung passa por mim com um sorriso ladino dando uma piscadela.

—Meu pau na sua cara. — Retruco, e Jimin entra, depois de revirar os olhos.

— Vocês parecem dois adolescentes sem argumentos, que só sabem xingar se colocar o pau no meio. — Jimin diz indo para a sala, se jogando no meu sofá.

— Seu cu na reta, meu pau sem freio. — Taehyung começa a rir de sua própria piada.

— Caralho, essa foi de foder. — Confesso, rindo junto do azulado.

— Adolescentes. — Jimin suspira, negando com a cabeça.

— Então, o que aconteceu? Por que voltaram tão cedo? — Vou até o outro sofá sentando no mesmo. — Sentiram saudades de mim é?

— Claro! Que não. — Os dois, degenerados falam ao mesmo tempo.

— Saiam da minha casa. — Aponto com o dedo indicador para a porta.

— Calma, poc. Nós voltamos porque não tinha nada melhor para fazer. Não é mesmo, Jiminie? — Taehyung olha para o baixinho jogado no sofá que logo confirma com a cabeça.

— E vocês acham que vão encontrar algo melhor para fazer aqui, na minha casa? —  Debochei com as sobrancelhas arqueadas.

— Não, mas é melhor do que ficar sozinho. — Jimin responde se sentando no sofá. — Nós viemos para te ajudar a mandar a porra da mensagem pro gostosão do Instagram, não é? — Olha para Taehyung, que concorda sorrindo.

Gostosão do Instagram - Yoonseok Onde as histórias ganham vida. Descobre agora