𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐒𝐢𝐱𝐭𝐞𝐞𝐧

1.1K 90 60
                                    

⚠️Aviso de gatillo! Não recomendado para leitores sensíveis.⚠️

Este capítulo contém cenas de agressão física e psicológica! Se vocês não se sentirem bem lendo algo assim, peço que não leia esse capítulo.

*Esse capítulo será um flashback de algo que aconteceu no passado do Yoongi*

Tenha uma leitura!💜

Flashback - On –

💭

— Yoongi Hyung… Yoon, você 'tá me ouvindo? – Estava preso em milhares de pensamentos, minha mente estava desligada para o mundo, mas a voz de Jimin se fez presente aos meus ouvidos, me arrancando do sonho que estava tendo, acordado. — MIN YOONGI!

— O que? O que foi? – Pergunto assim que volto a raciocinar e percebo que ainda estou sentado na cadeira, dentro da sala, com alguns alunos conversando e outros deixando a sala em uma completa bagunça. Jimin estava sentado à minha frente, com os olhos curiosos sobre mim, diferente de Taehyung, que digitava freneticamente no seu celular, totalmente vidrado no aparelho.

— Estou falando com você, mas parece que você não está prestando atenção! 'Tá no mundo da lua, é? – Dizia tudo enquanto fazia um desenho estranho na mesa.

— Não, Jimin. Eu tô pensando no meu plano! Ainda não sei se é uma boa ideia. – Disse frustrado, passando as mãos sobre os cabelos escuros, os penteando para trás.

— Qual é, 'cê vai desistir agora? O Tae já deu o recado para um dos amigos do Lee, pra ele esperar a gente lá no pátio. – O acastanhado explicou. — Você não quer que ele seja o seu namoradinho? – Disse num tom baixo, para que só o Min pudesse ouvir.

— Jimin! – Senti minhas bochechas esquentando de vergonha. — Eu quero, mas tenho muita vergonha, você sabe.

Mesmo com um plano perfeito arquitetado pelo baixinho e seus dois melhores amigos, Yoongi não tinha tanta certeza se iria colocá-lo em prática. Era tímido demais e, tinha medo de fazer alguma besteira e estragar tudo, ele só tinha uma chance de confessar o seu amor pelo "garoto mais bonito da escola inteira" que era como ele o chamava desde a primeira vez que o viu.

Então, se ele errasse uma palavra da carta que havia escrito para o garoto por quem é apaixonado, ou chegasse uns minutinhos atrasado no pátio, ou até mesmo transpirar de nervoso na frente do garoto e não conseguir dizer nada, seu plano iria por água abaixo.

E ele estava rezando para todos os Deuses existentes, que isso desse certo.

— Eu sei que você fica todo desajeitado quando 'tá perto dele, suas bochechas sempre ficam vermelhas! – Yoongi fez uma careta pelo aperto dos dedinhos de Jimin em suas bochechas macias.

— Verdade, dá vontade de apertar toda vez. – Taehyung largou o celular para prestar atenção na conversa dos amigos.

— Chega de apertar minhas bochechas! Isso dói. – Murmurou, esfregando o rosto com as mãos. — Mas vocês tem razão – Continuou. — Eu não posso desistir, se não for agora, eu nunca vou dizer o que sinto, e provavelmente vou me arrepender pelo resto da vida, afinal, estamos no último ano e eu não vou ter outra chance. – Fez um biquinho, pensativo. — Eu vou fazer! – Afirmou segundos depois, assustando Jimin e Taehyung. — Vou falar com ele, vai dar tudo certo. O que poderia dar errado?

— Nada! Vai dar tudo certo, Yoon! Se alguma coisa acontecer, vamos estar com você! Não é, Tae?!

— Isso aí, se aquele riquinho te der um pé na bunda, eu e o Jimin vamos cortar o pau dele fora! – Fez movimentos de tesouras com as mãos. — Não é, Jimin!

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Gostosão do Instagram - Yoonseok Onde as histórias ganham vida. Descobre agora