𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐫𝐭𝐞𝐞𝐧

2.6K 264 64
                                    

Opa! Voltei... Sentiram a minha falta? Vocês estão bem? Como foi o ano novo de vocês?

A primeira atualização do ano chegou! eu demorei muito, eu sei, mas tive motivos, e espero que me entendam:)

Me perdoem pelo capítulo pequeno e ruim, eu prometo que no próximo vou tentar melhorar!!

Tenha uma boa leitura!💜

[Min Yoongi]

Havia se passado uma semana desde o pequeno ocorrido na sexta-feira passada no apartamento de Min Yoongi. Ninguém tocou no assunto, nem mesmo a Sra. Young insistiu para que Yoongi desabafasse com ela, sabia que o garoto negaria de qualquer jeito.

Yoongi, por outro lado, fingiu que nada havia acontecido, mas seu semblante fechado durante toda a semana denunciava que ainda não havia esquecido o que aconteceu.

Ignorou completamente o celular que estava desligado a dois dias na cabeceira da cama, e a maior parte do tempo estava dormindo ou na confeitaria tomando um café preto sem açúcar. Não comeu nada na noite passada e estava pensando na possibilidade de sair para comer algo diferente das comidas que pedia por aplicativo. Jimin e Taehyung foram embora às 19:00 da noite, depois de tentarem convencê-lo a sair para beber, mas falharam completamente e desistiram.

Yoongi colocou o celular esquecido no carregador, iria sair para comer e levaria o aparelho caso acontecesse alguma coisa. Lembrou que na sexta-feira passada, combinou de sair com Hoseok, mas sua cara de pau havia o deixado naquela noite, de desespero e lembranças ruins.

— Ah, Hoseok… Será que você se esqueceu de mim? Eu espero que não. — Falava olhando para o aparelho que agora estava ligado em suas mãos e ainda conectado ao carregador.

Havia notificações de mensagens de Jimin e Taehyung, seus amigos poderiam travar o celular de tantas mensagens de texto e fotos que enviaram para o garoto. Seu coração acelerou quando viu que Hoseok também o encheu de notificações durante os dias que esteve inativo, o moreno ligou várias vezes e até perguntou se o compromisso de hoje ainda estava de pé.

Yoongi se sentiu um idiota por deixar o moreno sem respostas por tanto tempo.

Seria tarde demais para confirmar o compromisso? Hoseok iria o perdoar por deixá-lo esperando esse tempo todo?

Essas e outras perguntas rodeavam a cabeça de Min Yoongi, mas seus devaneios logo foram apagados como fumaça após ouvir batidas na porta do seu quarto.

— Yoongi, filho. Eu vou sair para encontrar umas amigas, você vai ficar bem até eu voltar? — Min Young questionou do outro lado da porta, esperando pela resposta do filho.

— Pode ir, mãe. Eu vou ficar bem, não se preocupe. — Gritou para que a Sra. Min pudesse ouvir.

— Ok! Talvez eu demore um pouco, Guinho. Qualquer coisa você pode me ligar, e eu volto na hora!

— Tudo bem, mãe. Não pense muito em mim, divirta-se com suas amigas! — A Min mais velha concordou e saiu, sem antes pedir para que Yoongi não deixasse de comer alguma coisa e beber água antes de ir dormir.

O garoto, não tão novo assim, se levantou e foi até seu pequeno closet à procura de uma roupa confortável para vestir e ir a algum restaurante barato, apenas para comer. Optou por vestir uma calça preta, blusa de gola alta, também preta com um sobretudo de cor escura. Depois de tomar um banho rápido, vestiu a roupa que havia separado e calçou seus sapatos de couro preto, e não se esqueceu de borrifar seu perfume favorito da Paco Rabanne. Seu cabelo estava uma bagunça, não lavou por preguiça de secar depois, mas um boné resolveu seu pequeno problema capilar.

Gostosão do Instagram - Yoonseok Onde as histórias ganham vida. Descobre agora